Colisão entre automóvel e caminhão aconteceu no trecho que liga Ivaí a Ponta Grossa no início da tarde desta quarta-feira. Samuel Eurich morreu no local do acidente/Paulo Sava, com informações da PRF, do Corpo de Bombeiros e do Portal A Rede
Um motorista de Imbituva, de 42 anos, morreu após a colisão entre um automóvel Meriva e um caminhão Scania no início da tarde desta quarta-feira, 03, na altura do km 226 da BR 373, entre Ivaí e Ponta Grossa.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, Samuel Eurich, de 42 anos, conduzia o Meriva quando teria invadido a pista contrária e batido de frente contra o caminhão. O corpo dele foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Irati. Já o caminhoneiro, de 62 anos, foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal de Imbituva.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Os dois veículos ficaram no acostamento da rodovia. Equipes do SAMU, do DER, do Bombeiro Comunitário de Imbituva e do IML prestaram atendimento no local. O trânsito ficou lento durante o trabalho de perícia e remoção do caminhão e do carro.
O corpo de Samuel foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa e será velado na Capela Municipal de Imbituva. O sepultamento será nesta quinta-feira, 04, para o Cemitério Luterano, com horário a ser definido.
Samuel era integrante da Igreja Batista do Avivamento, que publicou uma nota de pesar nas redes sociais. “Com pesar informamos o falecimento de nosso querido irmão Samuel Eurich. Que o Espírito Santo conforte familiares e amigos”.