Após perseguição, policiais apreendem moto que havia sido furtada

Homem que estava pilotando a moto abandonou o veículo e entrou numa mata. Motociclista não…

05 de dezembro de 2023 às 19h57m

Homem que estava pilotando a moto abandonou o veículo e entrou numa mata. Motociclista não foi encontrado pela PM

Imagem gerada por IA

A Polícia Militar de Rio Azul recuperou uma motocicleta Yamaha YBR 125 que havia sido furtada no domingo. A situação ocorreu após os policiais perseguirem o homem que estava pilotando a moto, que abandonou o veículo numa mata e não foi encontrado.

Os policiais realizavam patrulhamento na Vila Diva, quando avistaram um homem conduzindo uma moto sem capacete. Ao avistar a viatura, ele fugiu até abandonar a moto na localidade do Cambal. O homem entrou numa mata e não foi encontrado pelos policiais. A moto foi recolhida e entregue na Delegacia de Rebouças.

Em outra ocorrência em Rio Azul, a PM apreendeu uma motocicleta que apresentava irregularidades e havia sido emplacada na cidade de Piancó, na Paraíba. Ela estava estacionada ao lado de uma residência no loteamento Terra Nova. Segundo os policiais, a numeração do chassi e do motor apresentavam sinais de adulteração. Já o QR Code da placa constava como inválido impossibilitando a leitura. O tambor da ignição também tinha sinais de violação.

Enquanto a PM realizava averiguações, o proprietário se apresentou e disse que comprou a moto pela quantia de R$ 4 mil de uma pessoa que mora em São Mateus do Sul. Entretanto, o homem não forneceu a documentação comprovando a origem da moto. Por isso, ela foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Rebouças. Já o responsável pela moto foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Ainda em Rio Azul, uma mulher discutiu com o marido e danificou alguns objetos, como uma geladeira, um fogão e a porta da casa. O morador afirmou que não houve agressão física. Ele também relatou que a esposa deixou o local. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-la.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Dinheiro é furtado de residência em Ipiranga: Em Ipiranga, uma quantia em dinheiro foi furtada de uma residência no bairro Mutirão 1, em Ipiranga. A responsável pela residência disse que se ausentou do local por um período para levar a filha ao colégio. Ao retornar, ela não encontrou o dinheiro que estava em cima da cama.

A mulher disse que deixou a residência aberta e que havia contratado um homem para fazer um serviço de limpeza no seu terreno. O valor furtado foi de R$ 1 mil. A moradora disse à Polícia Militar que desconfia que o homem que estava trabalhando em sua casa pode ter cometido o furto. A vítima foi orientada para procurar a Delegacia para dar andamento ao caso.

Em Fernandes Pinheiro, a PM constatou que um veículo Gol tinha caído em uma vala fora da estrada municipal de Angaí, na manhã de ontem. O responsável pelo carro disse que perdeu o controle da direção e sofreu o acidente na noite anterior. Ele relatou que não se feriu e que estava providenciando a remoção do veículo.

Em outra ocorrência em Fernandes Pinheiro, um casal discutiu, mas não houve agressão física, conforme havia sido denunciado por moradores próximos, que reclamaram de perturbação de sossego. A PM constatou que o homem já estava dormindo. Já a mulher foi solicitada para desligar o som para não incomodar os vizinhos.

Em Imbituva, um homem que é usuário de drogas furtou algumas galinhas e ameaçou sua mãe após ser questionado sobre o assunto. A moradora relatou que seu filho é usuário de drogas e costuma ficar alterado e agressivo quando solicita dinheiro para comprar entorpecentes. O autor da ameaça foi abordado e conduzido para a Delegacia de Irati, pois sua mãe teve interesse de representar a situação.

Já em Ivaí, um homem discutiu com uma mulher e depois ameaçou matar a zeladora de uma quitinete. O autor das ameaças deixou o local e não foi encontrado pela PM.

Em Irati, uma mulher, de 62 anos, foi resgatada de um rio na rua Padre Delile Ribeiro, na Vila Nova, na manhã de ontem. A Guarda Municipal, que havia sido acionada anteriormente para atender a ocorrência, repassou a situação ao Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para receber atendimento médico.

A Guarda Municipal ainda prestou apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) na condução de um detento que realizou uma consulta médica no Consórcio Intermunicipal de Saúde. Após concluído o atendimento, ele foi conduzido para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.