Homem agride ex-mulher e danifica objetos da casa da vítima

Homem fugiu e não foi localizado pela PM. Já a vítima sofreu lesões no pescoço…

05 de dezembro de 2023 às 19h45m

Homem fugiu e não foi localizado pela PM. Já a vítima sofreu lesões no pescoço e na região dorsal

Imagem gerada por IA

Um homem agrediu a ex-mulher e danificou objetos da casa da vítima na tarde de ontem no centro de Prudentópolis. A mulher, de 36 anos, relatou que seu ex-marido arrombou a porta da casa e quebrou vários móveis. Ele ainda agrediu a vítima com socos e chutes e tentou esganá-la.

As agressões resultaram em lesões no pescoço e região dorsal da vítima. O agressor, de 42 anos, ainda disse que ia matar a ex-mulher. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou o autor das agressões. Já a vítima foi orientada a solicitar uma medida protetiva contra o agressor.

Mulher é ameaçada por familiar com uma faca: Em Inácio Martins, uma mulher foi ameaçada por um familiar. O autor da ameaça estava portando uma faca. A situação ocorreu na casa dos pais da vítima, que deixou o local e foi até o Destacamento da PM para registrar o Boletim de Ocorrência.

Os policiais foram até a residência onde ocorreu o desentendimento. Lá, o homem disse que a discussão ocorreu em função de um desacordo sobre um terreno. Os envolvidos foram orientados. Já a mulher ameaçada decidiu não representar naquele momento contra o agressor.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em Rebouças, a PM recebeu uma denúncia de que um rapaz estava sendo forçado a trabalhar na empresa de sua mãe. Porém, ao verificar a situação, os policiais foram informados pela mãe do jovem que o denunciante era seu ex-marido, que sofre de transtornos psicológicos. A mulher ainda disse que o ex-marido já ficou internado em um determinado período e que costuma criar situações que não acontecem.

A moradora também confirmou que leva o filho até o trabalho, mas apenas num curto espaço de tempo para não o deixar em casa sem atividade. A mulher ainda revelou que o ex-marido foi buscar o filho para comer um lanche e que não chegaram a conversar.

Motorista que causou acidente em Rebouças é preso por embriaguez ao volante: Em outra ocorrência em Rebouças, um motorista foi preso por embriaguez ao volante após causar um acidente na rua José Afonso Vieira Lopes, no centro da cidade, na noite de ontem. Ele conduzia um veículo Celta no momento que perdeu o controle da direção do seu carro, que atingiu a traseira de um Gol que estava estacionado.

O acidente não resultou em ferimentos no condutor. O Celta apresentava pendências na documentação e foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão da PM. O condutor do Celta estava com sinais de embriaguez e realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado de 1,31 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido por embriaguez ao volante e conduzido para a Delegacia de Irati.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.