PM apreende dois adolescentes de 14 anos que estavam com drogas

06 de novembro de 2023 às 21h48m

Abordagem ocorreu em uma pista de skate no centro de Prudentópolis

PM apreendeu dois adolescentes que estavam portando drogas em Prudentópolis. Foto: Elio Kohut/Arquivo

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 14 anos, que estavam portando drogas durante uma abordagem realizada em uma pista de skate na área central de Prudentópolis. Conforme denúncias recebidas pelos policiais, o local onde ocorreu a abordagem é utilizado diariamente para comércio e uso de entorpecentes.

Ao notar a presença da PM, um dos jovens tentou sair do campo de visão entrando atrás de uma rampa. Um dos adolescentes portava uma bucha e um cigarro de maconha no bolso da calça. As drogas totalizaram 3,7 gramas. Já o outro rapaz estava com uma bucha de maconha com 7,7 gramas da droga. Os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia.

Ainda em Prudentópolis, a PM abordou o condutor de um veículo Tiggo 7 que estava rondando as residências na localidade de São Pedro, na tarde de sábado. Moradores disseram que o homem, de 41 anos, estava parando nas residências para pedir água, gasolina e bombril, que costuma ser usado para consumir crack. A PM tinha conhecimento que o homem é usuário de drogas.

O motorista disse que foi até o local para pescar e atolou o carro. Por isso, ele justificou que estava aguardando a estrada secar para deixar a localidade. O homem foi liberado e afirmou que pretendia se deslocar para a sua residência na área urbana. Posteriormente, uma mulher, de 37 anos, disse que um homem com as mesmas características do que havia sido abordado, esteve em sua residência pedindo água e bombril. Na sequência, ele tentou agarrar o filho da moradora, de 6 anos, que estava andando de bicicleta. O menino conseguiu fugir para dentro da residência.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Já na noite de sexta-feira, a PM prestou atendimento em dois acidentes de trânsito em Prudentópolis. Na primeira situação, o condutor de um Gol avançou a preferencial na esquina das ruas dos Mendes e Prudente de Moraes e colidiu contra um novo Spacefox.

De acordo com os policiais, o motorista do Gol não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já o carro apresentava débitos no pagamento do licenciamento e foi recolhido ao pátio da 4ª Cia da PM. O SpaceFox e sua condutora não possuíam irregularidades.  

O outro acidente envolveu os veículos Corsa Wind e Fiat Uno e também ocorreu no centro de Prudentópolis. Os condutores não se feriram.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.