Partida começa às 15h30, no ginásio Batatão, em Irati. Quem vencer o jogo garante o acesso para a Superliga B em 2024/Texto de Rodrigo Zub

Neste domingo será realizado o jogo decisivo da Superliga C na sede de Irati. O time iratiense comandado por Rodrigo Dessbesell pode garantir o acesso inédito para a Superliga B em 2024 se vencer o confronto direto contra o SESI Bauru, de São Paulo. A partida começa às 15h30, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), com transmissão da Super Najuá FM 92.5.
As duas equipes chegam invictas para a partida decisiva. Irati venceu Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu e Pato Branco, todos por 3 sets a 0. No último jogo realizado ontem contra Pato Branco, o time iratiense venceu com parciais de 25 a 20, 25 a 12 e 25 a 20. A equipe começou a partida com Bia, Jussara, Nathalia, Laura, Manu e a líbero Tayná. Já o SESI Bauru ganhou dos mesmos adversários. Porém, a equipe paulista venceu Marechal e Pato Branco, por 3 a 0, mas só conseguiu derrotar Foz do Iguaçu no tie-break, ou seja, por 3 a 2, no sábado.
Antes da última rodada, Irati lidera com nove pontos. Já o time do SESI soma oito pontos e está na segunda colocação. Por isso, quem vencer o confronto deste domingo garante o título e a vaga na Superliga B em 2024. O time de Foz do Iguaçu está na terceira posição com quatro pontos. Pato Branco encerrou a participação em quarto lugar com três pontos. Já o Marechal Cândido Rondon é o último colocado e ainda não pontuou. Neste momento estão jogando Foz do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon, pela última rodada, no ginásio Batatão, na partida que antecede o confronto entre Irati e SESI/Bauru.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?