Cresol Horizonte faz campanha em prol de famílias atingidas pela enchente em União da Vitória

Unidades da instituição financeira em toda a região estão recebendo donativos como leite, cobertores, fraldas,…

13 de outubro de 2023 às 11h44m

Unidades da instituição financeira em toda a região estão recebendo donativos como leite, cobertores, fraldas, material de higiene e limpeza, que serão encaminhados para famílias do município. Campanha está sendo feita por tempo indeterminado/Paulo Sava

Cresol faz campanha de arrecadação de donativos para famílias atingidas pela enchente em União da Vitória. Foto: Divulgação

A Cresol Horizonte está promovendo uma campanha de arrecadação de donativos, que serão doados para famílias afetadas pela enchente dos últimos dias em União da Vitória.

Estão sendo coletados alimentos, leite, fraldas, material de higiene e limpeza, cobertores, roupas de cama e toalhas para auxiliar as cerca de 330 pessoas que tiveram que deixar suas casas e estão em abrigos. A campanha está sendo realizada por tempo indeterminado. “Cada doação, por menor que seja, faz a diferença na vida das pessoas que precisam de ajuda”, diz um trecho da nota enviada pela Cresol à imprensa.

As doações podem ser entregues nas agências da Cresol de Irati, que fica na Rua Munhoz da Rocha, no antigo prédio das lojas Real, e em Antônio Olinto, Rio Azul, Rebouças, Cruz Machado, Paulo Frontin, União da Vitória, Porto Vitória, Cerro Azul, Pontal do Paraná, Almirante Tamandaré, Itaperuçu, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Bocaiúva do Sul, Morretes e Colombo. “Neste momento de desafio, a união e a compaixão são fundamentais. Juntos, podemos fazer a diferença e oferecer apoio àqueles que mais necessitam. Agradecemos antecipadamente a todos que contribuírem para essa causa”, diz outro trecho da nota da Cresol.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

A instituição financeira se solidarizou com as famílias do município, que enfrentam um momento de extrema dificuldade por conta das inundações causadas pela cheia do Rio Iguaçu, que ultrapassou sete metros de profundidade. No total, 3200 casas foram atingidas pelas águas, porém, se a profundidade atingir oito metros, o número pode subir para cinco mil.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.