PM de Guamiranga prende homem que agrediu pai com pedaço de madeira

Mãe do agressor conseguiu tomar o pedaço de madeira e atingiu na cabeça do filho…

11 de outubro de 2023 às 19h03m

Mãe do agressor conseguiu tomar o pedaço de madeira e atingiu na cabeça do filho para contê-lo

Sede do Destacamento da PM de Guamiranga. Foto: PM/Divulgação

Um homem foi preso após agredir o próprio pai em Guamiranga. A mãe do agressor disse que o filho estava ameaçando ela e seu marido há alguns dias.

Ontem, o rapaz investiu contra o pai com um pedaço de madeira. Com isso, ele sofreu dois cortes na cabeça. A mulher disse que conseguiu tomar a madeira do filho e atingiu o objeto na sua cabeça para contê-lo. A Polícia Militar realizou buscas e localizou o homem que agrediu o pai. O agressor foi preso e conduzido para a Delegacia de Imbituva. Em consulta ao sistema, a PM constatou que o homem detido já possuía registros de boletins de ocorrência de lesão corporal e ameaça contra os pais.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em Inácio Martins, um homem embriagado foi abordado pela PM na madrugada de hoje na Vila Javaski. Ele foi orientado para não causar perturbação de sossego aos moradores.

Em Rio Azul, um morador da localidade do Pinhalzinho relatou que foi ameaçado por outro homem. Segundo ele, o autor da ameaça havia obstruído parcialmente uma estrada utilizando pedras a fim de impedir sua passagem. Além disso, ele teria mostrado um objeto similar a uma arma. O autor das ameaças foi abordado. Ele não portava objetos ilícitos. O morador não quis representar criminalmente contra o autor das ameaças.

Em outra ocorrência em Rio Azul, um homem obstruiu a entrada da Vila Carneiro com pedras e com sua bicicleta. Conforme denúncia de uma moradora, o autor ainda estava armado. A PM foi até o local e avistou o suspeito de cometer o ato. Em um primeiro momento, ele não acatou a solicitação de abordagem, mas foi contido algum tempo depois. O homem estava com um serrote embaixo do seu moletom e era monitorado por tornozeleira eletrônica. No entanto, a tornozeleira não estava funcionado.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em consulta ao sistema da secretaria de Estado da Segurança Pública foi constatado que o homem abordado tinha um mandado de prisão pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas. Por esse motivo, a PM prendeu o homem, que foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Em Teixeira Soares foi registrada uma colisão entre um ônibus e um veículo Celta entre as ruas Teófilo Dessanoski e Tiradentes, na Vila Nova. O acidente não teve vítimas.

Em Imbituva, uma mulher, de 30 anos, que tinha um mandado de prisão foi detida na localidade de Apiaba. Ela era passageira de um carro que foi visto transitando com as luzes apagadas na estrada rural. A mulher foi detida e conduzida para a Delegacia de Irati. Já o condutor foi liberado.

Em outra ocorrência, dois irmãs tiveram um desentendimento no centro da cidade. Porém, elas disseram que não houve agressão.

Já na madrugada de hoje foi registrada uma tentativa de furto da caixa de força no muro externo de uma igreja em Imbituva. Segundo a PM, os autores cortaram os fios, mas não conseguiram retirar o disjuntor. A responsável pela igreja foi orientada a levar as imagens das câmeras de segurança na Delegacia. A PM realizou buscas, mas não encontrou os autores da tentativa de furto.

Em Ivaí, um homem foi detido na Vila Jardim. O jovem, de 25 anos, apresentou desconforto ao observar a presença da PM. Durante abordagem foi constatado que ele possuía um mandado de prisão. Por isso, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Em outra ocorrência no residencial Ivaí foi constatada uma situação de perturbação de sossego com som alto em uma residência. O proprietário da casa disse que estava ocorrendo uma confraternização e se comprometeu de desligar o som, além de diminuir as conversas e algazarras.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.