Feira acontece todo primeiro domingo do mês das 9 às 14 h. Em caso de chuva o evento será cancelado, pois não há estrutura coberta no local

Neste domingo, dia 1º de outubro, acontece mais uma edição da Feira Livre realizada na Praça Etelvina Andrade Gomes, em frente à Matriz Nossa Senhora da Luz, em Irati. A feira é realizada todo primeiro domingo do mês das 9 às 14 h. Em caso de chuva o evento será cancelado, pois não há estrutura coberta no local.
Os produtos comercializados são feitos por iratienses dos mais diversos ramos de atividade. Pastéis, produtos embutidos, bolo de pote, empadão, bijuterias, artesanatos, entre outros produtos são comercializados. “Aproveite para desfrutar de momentos agradáveis em família e amigos, apreciando a tranquilidade e beleza da praça. A feira livre na praça da Matriz é realizada todo primeiro domingo do mês, das 9h às 14h. Não perca tempo e venha prestigiar a cultura e a economia local”, convida o Conselho Municipal de Cultura de Irati, em postagem no facebook.
A Feira Livre na Praça da Matriz é uma iniciativa da Agência de Desenvolvimento das Regiões Sul e Centro-Sul do Paraná (ADECSUL) e Conselho Municipal de Turismo de Irati (COMTUR) em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Irati.
Quem deseja participar expondo produtos na Feira Livre pode entrar em contato nos números 9-9918-6970 (Maurinho) ou 9-9835-7193 (Vanessa).
Quer receber notícias pelo WhatsApp?