Homem passou a mão no corpo de mulher que estava retornando para a casa com o filho

Um caso de importunação sexual foi registrado na manhã de segunda-feira, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Ivaí. Uma mulher relatou que um homem passou a mão em seu corpo no momento em que ela voltava para a casa com o filho. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o homem que cometeu o ato.
Em outra situação na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Ivaí, um homem que estava embriagado quebrou os objetos de sua casa. O autor dos danos ainda ameaçou a esposa, mas deixou o local antes da chegada dos policiais. Entretanto, ele retornou ao imóvel e foi abordado pela PM. Neste momento, ele estava embriagado e agindo de forma agressiva. O casal foi conduzido para a Delegacia.
Na localidade de Faxinal da Forquilha, no interior de Ivaí, um homem tentou pegar a TV da casa da ex-mulher. A PM esteve no local e conversou com os dois envolvidos na situação. O homem alegou que era o dono da TV e pretendia levar o objeto. Com a presença da PM no local, o homem devolveu a TV para a ex-mulher. Os dois envolvidos na ocorrência foram orientados a procurarem seus direitos de forma judicial para decidirem o que será feito com os bens do período em que foram casados.
Casos de estelionato: Em Irati, dois casos de estelionato foram registrados ontem. Na primeira situação, o proprietário de uma loja no centro da cidade vendeu um celular para uma pessoa que se comprometeu de realizar o pagamento por transferência via pix.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Depois de concluído o procedimento, o aparelho deveria ser entregue por um motoboy. Após a negociação ser concluída, o comprador mandou um comprovante de pagamento. Com isso, o vendedor despachou o celular para um endereço no bairro Canisianas. Lá, ele foi entregue para uma mulher, conforme relato do motoboy. Porém, após acessar a sua conta, o dono da loja verificou que o valor não havia sido creditado. Ele constatou que o comprovante que tinha sido encaminhado era falso.
O segundo caso de estelionato foi registrado na noite de ontem. Um homem solicitou uma corrida para um veículo de aplicativo e não realizou o pagamento ao motorista. Os policiais conversavam com o condutor na rua Dona Noca, quando o funcionário de um estabelecimento chegou no local relatando que o passageiro do carro pediu dinheiro emprestado para pagar a corrida. Porém, ele não fez o pagamento via pix, conforme havia combinado. Em um segundo momento, a PM abordou o autor, que foi levado para a Delegacia.
Em outra ocorrência em Irati, um homem relatou que estava em seu local de trabalho quando percebeu que havia perdido o celular. O dono do aparelho disse que realizou o bloqueio e entrou em contato com a PM para registrar a situação. Ainda em Irati ocorreu um acidente entre dois veículos no bairro DER. O acidente não teve vítimas.
Em Inácio Martins, uma mulher afirmou que foi ofendida pelo vizinho, que passou em frente a sua residência e disse palavras de cunho sexual. A vítima foi orientada pela PM.