Agressores não foram localizados pela PM. Envolvidos na situação possuíam uma desavença anterior

Dois homens foram atingidos com golpes de facão na localidade do Barreiro, no interior de Rebouças, na tarde de ontem. Eles foram encaminhados para o hospital Dona Darcy Vargas. Lá, um deles disse aos policiais que os agressores foram até o local onde eles estavam para tirar satisfação sobre uma desavença ocorrida anteriormente. Um homem teve ferimentos graves na mão direita e outro sofreu lesões leves no braço. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou os agressores.
Ainda em Rebouças, um homem foi preso após apresentar um documento de identificação falso no momento em que estava tentando abrir uma conta em uma agência bancária na tarde de ontem. Um funcionário do banco acionou a PM, pois desconfiou que os documentos poderiam ser fraudados. Os policiais confirmaram que a identidade e os dados apresentados pelo homem eram suspeitos. Depois de ser questionado sobre o assunto, ele confessou que os documentos eram falsos e revelou seu verdadeiro nome. Por isso, o homem foi detido e conduzido para a Delegacia.
Já na madrugada de hoje, um homem ameaçou agredir os clientes de um bar no centro de Rebouças. Ele estava com um facão, conforme relato do proprietário do estabelecimento, que acionou a PM. O autor da ameaça foi abordado pelos policiais, mas não estava com o facão relatado pelo dono do bar naquele momento. O proprietário do estabelecimento não quis representar contra o homem. Ele solicitou apenas que o homem deixasse o local.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Em Prudentópolis, a Polícia Militar verificou que um carro estava parado na contramão no centro da cidade, na noite de quinta-feira. Ao verificar a passagem da viatura pelo local, o condutor deu marcha ré e entrou em outra rua, onde foi abordado.
Os dois ocupantes do carro, de 37 e 40 anos, não portavam objetos ilícitos. Os homens disseram que estavam consumindo bebida alcoólica dentro do veículo. O condutor realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Por isso, ele foi liberado. Já o veículo Mitsubishi Triton Sport não tinha pendências e foi deixado estacionado no local.