Mulher danifica carro e janelas da residência do filho em Ivaí

Mulher riscou a lataria e furou os quatro pneus do carro Uma mulher danificou o…

05 de setembro de 2023 às 20h57m

Mulher riscou a lataria e furou os quatro pneus do carro

Destacamento da PM de Ivaí. Foto: PM/Divulgação

Uma mulher danificou o carro e as janelas da residência do seu filho em Ivaí. Segundo o proprietário do veículo, havia riscos em toda a lataria do automóvel. Além disso, a mulher furou os quatro pneus do carro e quebrou três janelas da residência.

Ela ainda ameaçou danificar outros objetos da casa. O homem relatou aos policiais militares que não havia motivo para sua mãe cometer os danos.

Em Teixeira Soares, um motorista foi detido por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente. O condutor foi encaminhado para a Delegacia.

Já em Imbituva, um homem acionou a PM depois que seu vizinho abriu um buraco no meio do muro que separa as residências. O objetivo do homem era fazer com que a água da chuva não transbordasse em frente ao seu imóvel. O homem que entrou em contato com os policiais disse que o vizinho não tinha permissão para danificar o muro.

Na Vila Zezo, um homem atingiu um golpe de facão na cabeça do filho, que sofreu uma lesão leve e não corria risco de vida. O agressor fugiu e não foi localizado. Já o filho foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Imbituva. Depois de ser liberado, ele retornou a sua casa e percebeu que seu pai passou a transitar de carro pelo local. Temendo ser novamente agredido, o homem acionou a PM, que realizou buscas, mas não encontrou o agressor.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em Inácio Martins, os policiais foram até uma escola no centro da cidade para prestar apoio ao Conselho Tutelar para verificar uma denúncia que dois estudantes estavam “gazeando” aula. No momento da chegada da PM, os dois adolescentes estavam na secretaria do colégio. A situação foi repassada ao Conselho Tutelar e a direção do colégio para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Na localidade de Campina Branca, em Inácio Martins, ocorreu uma briga entre um casal. A mulher envolvida na situação foi abordada pela PM no momento que estava em seu veículo Celta na estrada rural da comunidade. Ela disse que já havia resolvido a situação e dispensou a presença dos policiais.

Em Rebouças, uma mulher relatou que seu ex-marido foi até a sua residência e estava solicitando dinheiro para comprar bebidas. Ele também deitou em um sofá para dormir. A moradora afirmou que já está separada há sete anos. Questionado sobre sua atitude, o homem disse que tem dificuldade para se locomover e por conta da idade avançada resolveu entrar na residência para aguardar passar a chuva.

A mulher não quis representar contra o ex-marido, mas solicitou que ele deixasse o imóvel. A PM entrou em contato com o filho do idoso, que concordou em recebê-lo em sua casa.

Em outra ocorrência no centro de Rebouças, os policiais flagraram um homem apertando o pescoço de sua mulher e a pressionando em um sofá. O autor foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.