Vazamento de uma fossa foi o motivo do desentendimento entre os vizinhos. Homem ferido preferiu não representar contra o agressor
Um homem agrediu o vizinho com um golpe da faca na tarde de ontem em Ivaí. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o desentendimento entre os envolvidos foi causado após um vazamento de uma fossa.
A discussão ocorreu em um terreno onde um dos envolvidos estava realizando um plantio agrícola. O homem ferido afirmou aos policiais que não tinha interesse de representar contra o agressor naquele momento. Ele foi orientado para procurar a Delegacia caso decida registrar queixa contra o agressor.
Estelionato: Ainda em Ivaí, dois homens foram vítimas de estelionato. Um deles disse que viu um anúncio de venda de uma caminhonete no Facebook. Durante a negociação, ele concordou em entregar um outro veículo e mais uma quantia em dinheiro, que seria depositada na conta do suposto vendedor. O homem ainda afirmou que o veículo estava sendo negociado por um nome fictício e que ele estava com o irmão do vendedor na cidade de Ivaí.
O autor do golpe falou para uma outra pessoa, que também foi vítima, que ficaria com a sua caminhonete e que um terceiro compraria esse veículo. Essa negociação ainda envolveria uma retroescavadeira. Neste momento, o outro homem que caiu no golpe disse que estava vendendo uma caminhonete com as mesmas características. Depois disso, o golpista acabou enganando os dois homens, que foram até uma agência bancária para realizar um depósito para uma conta corrente de fora do Estado, que seria referente ao pagamento do veículo.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Seguindo a negociação, as duas vítimas foram até o cartório local para concluir a suposta venda. O homem que estava vendendo a caminhonete recebeu um comprovante de depósito. Porém, o valor não caiu em sua conta. Sendo assim, os dois homens procuraram a PM para registrar o Boletim de Ocorrência, pois haviam caído em um golpe.
Homem detido em Prudentópolis: Um homem, de 45 anos, foi preso na tarde de ontem no bairro Pousinhos, em Prudentópolis. Em consulta ao sistema, a PM constatou que ele tinha um mandado de prisão. O homem foi conduzido para a Delegacia de Prudentópolis.
Em Irati, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nos bairros Nhapindazal e Joaquim Zarpellon, na manhã de ontem. A PM prestou apoio nas buscas. Porém, segundo a PM, nenhum objeto ilícito foi encontrado.
Em outra situação na noite de ontem, um veículo colidiu na traseira de outro carro na área central de Irati. O condutor disse que perdeu o controle da direção ao tentar desviar de outro carro que estava estacionado. Ninguém ficou ferido no acidente.
Na Avenida Ponta Grossa, no bairro Rio Bonito, um homem danificou os vidros da frente de uma residência e o portão do imóvel após uma discussão com uma mulher. A dona da casa danificada disse que ainda foi ameaçada. A PM realizou buscas, mas não encontrou o homem.
Casos de violência doméstica: Em Rebouças, uma mulher teve uma discussão com o marido na noite de ontem. O motivo do desentendimento foi que o homem chegou na casa embriagado. A mulher disse que não houve agressão e não apresentava nenhum tipo de lesão aparente, segundo a PM. A moradora decidiu deixar o local e dormir na casa de sua irmã. A mulher foi orientada para procurar a polícia caso aconteça algum tipo de agressão por parte do marido.
Em outra ocorrência em Rebouças, no início da madrugada de hoje, um homem agrediu a esposa. A vítima relatou que estava passando a noite na casa de sua irmã e do cunhado, quando o seu marido foi até o local e lhe agrediu. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o agressor. Já a mulher agredida foi orientada para solicitar uma medida protetiva.
Em Teixeira Soares, a PM recebeu uma solicitação de uma central de monitoramento informando que havia perdido o contato com dois caminhões na BR-277. Os policiais realizaram patrulhamento na rodovia e também em vias marginais, mas não encontraram os caminhões.