Homem morre após acidente com makita

Homem estava trabalhando na Santa Casa de Prudentópolis. Segundo a PM, vítima não resistiu após…

22 de junho de 2023 às 19h06m

Homem estava trabalhando na Santa Casa de Prudentópolis. Segundo a PM, vítima não resistiu após sofrer um ferimento na coxa direita

Imagem aérea do centro de Prudentópolis. Foto: Prefeitura de Prudentópolis/Facebook

Um homem que estava trabalhando nas reformas da Santa Casa de Prudentópolis morreu após um acidente de trabalho na manhã de quarta-feira.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Sérgio Boiko, de 37 anos, se feriu com uma ferramenta de cortar alvenaria, popularmente conhecida como makita. O homem sofreu um ferimento na coxa direita. As equipes médica e de enfermagem de plantão do hospital prestaram atendimento à vítima, mas o homem não resistiu e faleceu. Um investigador da Polícia Civil e um perito criminal estiveram no local realizando as investigações para identificar as causas do acidente de trabalho.

De acordo com a PM, Sérgio estava trabalhando sozinho no momento do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava e depois liberado aos familiares para o velório, que aconteceu no pavilhão da igreja de Cachoeirinha, no interior de Prudentópolis. O sepultamento ocorreu na tarde desta quinta-feira, no cemitério da mesma localidade.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Briga entre dois homens: Em Irati, foi registrada uma briga entre dois homens no bairro Rio Bonito. Durante o desentendimento entre o casal homossexual, houve agressões com tapas e socos. Um dos homens chegou a jogar um objeto de vidro no chão. Com isso, os estilhaços de vidro atingiram o pé de um deles. O outro envolvido negou aos policiais que jogou o objeto e também informou que foi agredido pelo convivente.

Os dois homens foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, eles foram levados para a Delegacia.

Apreensão de droga: Em outra ocorrência em Irati, a PM realizou uma apreensão de drogas no fim da noite de ontem na rua Argentina. Os policiais desconfiaram da atitude de um homem que transitava na via e tentou esconder um objeto no bolso da blusa. Durante a abordagem foi constatado que ele estava com uma pequena quantidade de maconha, totalizando 0,6 gramas. O homem foi conduzido até a sede da 8ª Cia, onde assinou o Termo Circunstanciado.

Já em Teixeira Soares, uma adolescente fugiu da Casa Lar na noite de ontem. Outros acolhidos na instituição disseram aos policiais que viram uma postagem da jovem dizendo que ia tirar a própria vida. Os policiais realizaram buscas e encontraram a menina sentada no chão. Ele apresentava cortes no pulso e estava sangrando.

A PM realizou os primeiros socorros contendo o sangramento da vítima. A adolescente foi colocada na viatura policial e conduzida até o hospital de Teixeira Soares.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.