Crime ocorreu na rua Antônio Lourenço na madrugada deste sábado
Um homem foi morto com disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado em Imbituva. O crime ocorreu na rua Antônio Lourenço.
Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito. O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica. Uma perita criminal esteve no local e liberou o corpo de Ray Junior Oliveira Raein, de 28 anos, para retirada do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
O rapaz deixou o filho, de 6 anos. Ray era natural de Cantagalo e trabalhava como auxiliar de produção, conforme informações do serviço funerário Municipal de Ponta Grossa. Ele residia na Vila Zezo, em Imbituva. O corpo de Ray será velado na Capela Municipal de Imbituva. Já o sepultamento ocorrerá neste domingo, no Cemitério Luterano.
Até a conclusão desta reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido localizado.
Motoristas são detidos por embriaguez em Imbituva e Ivaí: Ainda em Imbituva, um motorista foi preso por embriaguez ao volante após um acidente na rua dos Imigrantes na madrugada de hoje. A colisão envolveu um Gol e uma moto Honda CG 160. O condutor da moto ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU.
Já o motorista do carro realizou o teste do bafômetro na sede do 3º Pelotão da PM. O teste teve resultado de 0,75 mg/l de álcool no organismo. Por isso, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Irati. O veículo e a moto não tinham pendências e foram liberados no local.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Em Ivaí, outro motorista foi detido por embriaguez nesta madrugada. Por volta das 2h40, a PM foi acionada para prestar atendimento em um acidente na rua Delfino Ribeiro. Na ocasião, o condutor de um Astra colidiu na traseira de um caminhão Scania que estava estacionado na via pública. Socorristas do SAMU prestaram atendimento ao motorista do Astra. Ele foi encaminhado para a sede do 3º Pelotão, onde realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,89 mg/l. O motorista foi levado para a Delegacia de Irati.
A PM constatou que o carro tinha débitos na documentação. O veículo sofreu danos e não foi possível retirá-lo da via. Sendo assim, o irmão do motorista ficou responsável pela retirada.
Morador de Ipiranga assina Termo Circunstanciado por posse de drogas: Em Ipiranga, um homem assinou o Termo Circunstanciado por posse de drogas. Os policiais realizavam patrulhamento na rua João Ribeiro da Fonseca, quando verificaram que havia quatro homens fumando. Ao avistarem a viatura, eles dispensaram um objeto no chão. Por esse motivo, a PM realizou a abordagem. Um dos homens portava 11 gramas de maconha e sete comprimidos de droga sintética. Além disso, a PM também apreendeu dois tocos de cigarros de maconha já consumidos, dois pacotes de papel seda (usados para fazer cigarro de maconha), uma carteira de cigarro, um isqueiro e um celular.
O homem abordado relatou que é usuário de drogas há cerca de três meses e que os entorpecentes localizados eram para consumo. Ele foi levado para a sede do Destacamento da PM de Ipiranga, onde assinou o Termo Circunstanciado. Os outros homens não tinham objetos ilícitos e foram liberados.