Homem é morto com disparos de arma de fogo em Imbituva

Crime ocorreu na rua Antônio Lourenço na madrugada deste sábado Um homem foi morto com…

10 de junho de 2023 às 13h58m

Crime ocorreu na rua Antônio Lourenço na madrugada deste sábado

Ray Junior Oliveira Raein, de 28 anos, foi morto com disparos de arma de fogo em Imbituva. Foto: Arquivo Pessoal

Um homem foi morto com disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado em Imbituva. O crime ocorreu na rua Antônio Lourenço.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito. O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica. Uma perita criminal esteve no local e liberou o corpo de Ray Junior Oliveira Raein, de 28 anos, para retirada do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

O rapaz deixou o filho, de 6 anos. Ray era natural de Cantagalo e trabalhava como auxiliar de produção, conforme informações do serviço funerário Municipal de Ponta Grossa. Ele residia na Vila Zezo, em Imbituva. O corpo de Ray será velado na Capela Municipal de Imbituva. Já o sepultamento ocorrerá neste domingo, no Cemitério Luterano.

Até a conclusão desta reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido localizado.

Motoristas são detidos por embriaguez em Imbituva e Ivaí: Ainda em Imbituva, um motorista foi preso por embriaguez ao volante após um acidente na rua dos Imigrantes na madrugada de hoje. A colisão envolveu um Gol e uma moto Honda CG 160. O condutor da moto ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU.

Já o motorista do carro realizou o teste do bafômetro na sede do 3º Pelotão da PM. O teste teve resultado de 0,75 mg/l de álcool no organismo. Por isso, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Irati. O veículo e a moto não tinham pendências e foram liberados no local.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em Ivaí, outro motorista foi detido por embriaguez nesta madrugada. Por volta das 2h40, a PM foi acionada para prestar atendimento em um acidente na rua Delfino Ribeiro. Na ocasião, o condutor de um Astra colidiu na traseira de um caminhão Scania que estava estacionado na via pública. Socorristas do SAMU prestaram atendimento ao motorista do Astra. Ele foi encaminhado para a sede do 3º Pelotão, onde realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,89 mg/l. O motorista foi levado para a Delegacia de Irati.

A PM constatou que o carro tinha débitos na documentação. O veículo sofreu danos e não foi possível retirá-lo da via. Sendo assim, o irmão do motorista ficou responsável pela retirada.

Morador de Ipiranga assina Termo Circunstanciado por posse de drogas: Em Ipiranga, um homem assinou o Termo Circunstanciado por posse de drogas. Os policiais realizavam patrulhamento na rua João Ribeiro da Fonseca, quando verificaram que havia quatro homens fumando. Ao avistarem a viatura, eles dispensaram um objeto no chão. Por esse motivo, a PM realizou a abordagem. Um dos homens portava 11 gramas de maconha e sete comprimidos de droga sintética. Além disso, a PM também apreendeu dois tocos de cigarros de maconha já consumidos, dois pacotes de papel seda (usados para fazer cigarro de maconha), uma carteira de cigarro, um isqueiro e um celular.

O homem abordado relatou que é usuário de drogas há cerca de três meses e que os entorpecentes localizados eram para consumo. Ele foi levado para a sede do Destacamento da PM de Ipiranga, onde assinou o Termo Circunstanciado. Os outros homens não tinham objetos ilícitos e foram liberados.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.