Alistamento é obrigatório e deve ser feito por jovens que nasceram no ano de 2005

A Junta de Serviço Militar de Irati encerrará o prazo para o Alistamento Militar dos jovens nascidos em 2005 no dia 30 de junho.
O procedimento é obrigatório e pode ser realizado pelo site alistamento.eb.mil.br. É necessário informar o CPF, RG, comprovante de endereço com CEP, e-mail e número de telefone.
Para quem não mora em Irati, também é possível realizar o alistamento presencialmente na Junta Militar do seu município. Se optar em realizar o procedimento desta forma, o jovem deve apresentar o RG, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, além de comprovante de endereço de até três meses.
Em Irati, a Junta de Serviço Militar fica na Rua Doutor Correia, número 115. O telefone para contato é 3132-6293.