A ouvinte Dorotéia reclama da situação do Cemitério de Pinheiro Machado. Veja o reclame completo com imagens, no final desta matéria.
Procura-se uma chácara para uma família trabalhar, nas proximidades da cidade. Não precisa pagar salário, só para morar mesmo, possuem referência e experiência. Whats (42) 9.99466246. João.
Tenho uma bebê de 3 meses ela está doente e preciso de inalação. Eu não tenho condições de comprar um inalador se alguém tiver um usado para doar agradeço desde já. 9.9987.2846
Feira Ponta de Estoque e 19ª Mega Feira do Cacareco, dias 06 e 07 de maio, no Clube Operário. Roupas novas e usadas, calçados, artesanatos em geral, suculentas. Colabore com o SOS AMIGO BICHO fazendo sua doação de ração, roupas, calçados, brinquedos e utensílios em geral.
Doam-se uma gata e um filhote , o doador não soube informar a raça , mas que a gata é bonita de raça! Endereço Rua Olímpia Gruber ,784 – Alto da Glória
O Rogério Remes do Conjunto Santo Antônio, gostaria de saber a respeito da coleta do lixo reciclável, que seria na quarta-feira e não passou. Já não é a primeira vez que isso acontece, consequentemente o lixo fica acumulado e os cachorros e gatos ficam rasgando. Ele pergunta se mudou o dia de coleta.
A Ouvinte Silmara Ferreira, gostaria de um posicionamento da prefeitura sobre a obra da ponte do jardim planalto, sobre o ” por quê ” , que não foi finalizada, pois ficou um pedaço sem terminar, acho que os moradores do jardim planalto e imediações merecem pelo menos uma resposta.
A Jussara se oferece para trabalhar como cuidara de idosos. Tem referência e experiência. Contato: 9.9842-9507.
Uma pessoa pede a doação de madeira para lenha. Contato: 9.9931-0117.
Maristela Galvão pede a doação de roupa para ela realizar um bazar e arrecadas dinheiro para seu filho fazer um exame. Ela também se oferece para trabalhar como cuidadora de idosos. Tem experiência e referência, principalmente com pessoas acamadas. Ela pode pernoitar em hospital. Contato: 9.9964-3695
A ouvinte Dorotéia reclama da situação do Cemitério de Pinheiro Machado. Ela reforça o pedido que já foi feito na rádio Najuá para seja feita a limpeza dos túmulos e da área em torno. Nos vídeos e fotos encaminhados pela moradora é possível observar os restos de construção espalhados entre os túmulos e mato alto. Por isso, ela pede que a coordenação do Cemitério tome providências.