Colisão transversal entre moto e Toyota Bandeirantes ocorreu na localidade de Canguera. Segundo informações da PM, o condutor não estava usando capacete
Moto envolvida em acidente em Ipiranga não tinha placa, número do chassi e numeração do motor, segundo a PM. Foto: WhatsApp/Divulgação |
Um acidente na manhã de ontem na localidade de Canguera, no interior de Ipiranga, causou a morte de um motociclista. Luiz Arival Patkoski, de 48 anos, conduzia uma moto Honda CG que se envolveu em uma colisão transversal contra uma Toyota Bandeirantes.
Uma ambulância do hospital Municipal e a Polícia Militar estiveram no local do acidente. O médico plantonista confirmou o óbito. O condutor da Toyota realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Ele foi encaminhado posteriormente para receber atendimento no hospital.
Conforme informações da PM, a moto não tinha placa, número de chassi e numeração do motor. Além disso, segundo a PM, o condutor não estava usando o capacete. Um perito da criminalística esteve no local. Já o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele foi velado na Capela Municipal de Ipiranga. Já o sepultamento ocorreu na tarde de hoje no Cemitério Municipal. Luiz deixou dois filhos, de acordo com informações do serviço Funerário de Ponta Grossa.
Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo
Na Vila Brasil, em Imbituva, um homem ameaçou a esposa na noite de ontem. A mulher, de 28 anos, foi encontrada na rua Paraná, nas proximidades da sua residência. Aos policiais militares, ela disse que após sair do trabalho foi até a casa de uma amiga para tomar uma cerveja.
Quando retornou para a casa, a mulher discutiu e brigou com o marido, que não aceitava ela ter saído da residência. O homem ameaçou agredir a esposa fazendo gestos corporais e ainda mandou ela sair da casa. O homem, de 40 anos, foi abordado e confirmou que teve um desentendimento com a esposa depois dela ter saído para ingerir bebida alcoólica. O morador ainda afirmou que a discussão ocorreu depois que ele pediu para ver o celular da esposa, que não deixou o marido olhar o aparelho. Depois disso, eles discutiram e o homem falou para a mulher deixar a casa. A mulher não quis representar contra o marido e foi apenas orientada pela PM.
Em Rio Azul, a PM realizou abordagens em frequentadores de estabelecimentos comerciais. Nenhuma situação ilícita foi verificada. Em Irati, os policiais apreenderam uma porção de maconha que estava com um jovem, de 20 anos, que foi abordado próximo do Parque Aquático, na tarde de ontem. Ao todo, os policiais abordaram seis pessoas que estavam consumindo drogas, sendo que um deles possuía uma porção de maconha. O rapaz e a droga foram encaminhados para a Delegacia.
Em Rebouças, um homem, de 29 anos, cometeu suicídio em uma residência na rua Júlio Afonso Vieira Lopes, na Vila Operária. A mãe do jovem relatou que não encontrou o filho ao chegar em casa após sair do trabalho, na manhã de ontem. A mulher abriu a porta do quarto com uma chave extra, pois ela estava trancada. Ao entrar no quarto, a mulher encontrou o filho enforcado com um fio de luz em seu pescoço e amarrado em uma viga. A PM esteve no local verificando a situação.
A mãe da vítima relatou que seu filho era usuário de drogas e nos últimos dias estava agitando e dizendo que não aguentava mais viver. Um perito criminal e um agente de perícia foram acionados para acompanhar os procedimentos. O corpo da vítima foi recolhido ao IML de União da Vitória.