Carro é furtado no pátio do Parque Aquático de Irati

26 de março de 2023 às 23h52m

Em outra ocorrência em Irati, PM apreendeu uma garrucha calibre 22, que estava no porta-luvas de um carro abordado na rua Antônio Souza

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um veículo Gol foi furtado no pátio do Parque Aquático de Irati. O dono disse que deixou o carro estacionado no local por volta das 22 h de sábado. Ele retornou ao local cerca de seis horas depois e não encontrou o veículo. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o carro furtado. O Gol tem placas de Fernandes Pinheiro.

Na madrugada de domingo, a PM apreendeu uma arma na rua Antônio Souza. Os policiais realizavam patrulhamento quando observaram um veículo Fiat Palio Weekend estacionado em frente de um bar. O motorista disse que estava no local para cobrar uma conta. Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram uma garrucha calibre 22, de fabricação artesanal, no porta-luvas. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Irati por porte ilegal de arma de fogo.

Em Imbituva, um homem foi atingido com um disparo de arma de fogo na Avenida Centenário, na madrugada de sábado. O homem relatou que estava saindo de uma casa noturna quando foi baleado. Ele estava de motocicleta quando um homem realizou dois disparos. A vítima foi atingida no braço direito. Segundo informações da PM, a vítima informou que o autor da agressão já havia esfaqueado o seu irmão na mesma casa noturna em 2022.

Também em Imbituva, um furto foi registrado na madrugada de domingo. Um homem relatou que estava numa casa noturna e foi até o seu carro para dormir. Quando acordou o homem percebeu que haviam furtado um rádio do veículo, além de sua carteira com documentos, cartões de créditos, R$ 130 em dinheiro e um celular. O homem disse que seu carro estava aberto e não viu quem foi o autor do furto.

Em Ipiranga, um motorista foi preso por embriaguez ao volante após um acidente na noite de sábado. A colisão envolveu os veículos Gol e Fiat Strada. A batida causou danos no muro do pátio da igreja Imaculado Conceição. Os condutores não sofreram ferimentos no acidente. Eles realizaram o teste do bafômetro, sendo que o teste do motorista do Fiat Strada apontou 0,46 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Os motoristas entraram em acordo sobre os danos causados em função do acidente. Os veículos foram liberados, pois não tinham pendências.

Quer receber notícias pelo whatsapp?

Em Prudentópolis, uma colheitadeira causou danos nos cabos de energia, telefonia e fibra ótica na rua Cândido de Abreu, na sexta-feira. O motorista foi abordado e relatou que outra pessoa era a proprietária da máquina. O responsável compareceu no local e ficou responsável pelos danos causados.

Na rua Lécia Ucrainka, na Vila Mariana, um homem foi autuado por adulteração de sinal identificador de uma motocicleta. A moto, com placa de Colombo, estava com a numeração do chassi e do motor com sinais de remarcação. Já o QR-Code era um adesivo. O condutor disse que comprou a moto por R$ 4.500 de uma pessoa que ele não conhece. A moto e o condutor foram levados para a Delegacia.

Em outra ocorrência na rua Rio de Janeiro, na Vila Mariana, os policiais abordaram um adolescente que conduzia um carro. O veículo foi liberado para um motorista habilitado. Já o jovem ficou sob os cuidados de sua mãe que compareceu no local da abordagem.

Na Avenida São João, um veículo Gol foi apreendido por apresentar débitos de licenciamento e falta de equipamento obrigatório (macaco). O veículo foi recolhido ao pátio da 97ª Ciretran.

Na rua Capitão João Alves Davi, no centro de Prudentópolis, foi registrada uma briga generalizada. A PM foi acionada e constatou que os envolvidos já haviam deixado o local em carros e motos. Os policiais realizaram buscas e abordaram duas motos. Os condutores de ambas não tinham CNH. Além disso, uma das motos tinha débitos administrativos e estava com o silenciador do moto inoperante.

A PM não conseguiu confirmar o envolvimento dos condutores na briga. Por isso, eles foram liberados no local. Os policiais ainda prestavam atendimento no local no momento que foram informados sobre outra briga no estabelecimento. Aproximadamente 30 pessoas estavam na via pública. Porém, todos deixaram o local ao perceberam a presença da vítima. Sendo assim, os envolvidos na briga não foram identificados.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.