Segundo a Polícia Militar (PM), vítima era moradora de rua. Policiais que prestaram atendimento no local informaram que ela teria misturado medicamentos com bebida alcoólica
Uma mulher foi encontrada morta na manhã de hoje, 25, por volta das 06h50, ao lado de um estabelecimento comercial, nas proximidades da empresa Yazaki, no Conjunto Fernando Gomes, em Irati. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.
Segundo a Polícia Militar, o corpo de Giovana das Graças Antunes, de 49 anos, não tinha sinais de violência. Informações preliminares de policiais que prestaram atendimento no local dão conta de que ela teria falecido depois de misturar medicamentos com bebida alcoólica. No local, havia uma garrafa de bebida ao lado do corpo. Em boletim enviado à imprensa no início da tarde, a PM informou que um laudo médico preliminar apontou que a vítima morreu de causas naturais. Entretanto, a causa da morte de Giovana somente poderá ser confirmada pela Polícia Científica depois da realização de uma série de exames.
Funcionários da Casa de Passagem, que funciona nas proximidades, confirmaram que ela havia passado pelo local e depois procurou atendimento médico no Pronto Atendimento. A irmã dela esteve no local para fazer o reconhecimento do corpo. Ela não quis gravar entrevista, mas confirmou à nossa reportagem que Giovana havia saído de casa há 22 anos e não queria voltar para a família.
O corpo de Giovana foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. A Polícia Civil também esteve no local prestando atendimento à ocorrência.
Quer receber notícias pelo whatsapp?