PM de Inácio Martins apreende duas armas após idoso ameaçar esposa

Homem, de 79 anos, ameaçou sua esposa, de 75 anos. Além das armas, policiais também…

07 de fevereiro de 2023 às 21h41m

Homem, de 79 anos, ameaçou sua esposa, de 75 anos. Além das armas, policiais também apreenderam munições

Policiais apreenderam revólver calibre 38, espingarda calibre 32 e munições. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu duas armas após um idoso ameaçar sua esposa em Inácio Martins. A ocorrência envolveu um homem, de 79 anos, e sua mulher, de 75.

Os policiais foram até a residência do casal e apreenderam um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32, além de munições. O idoso foi detido e encaminhado para a Delegacia de Irati, pois não tinha autorização para a posse das armas e também em função das ameaças realizadas por contra a esposa.

Em Rio Azul, a PM prendeu um homem na rua Doutor Campos Mello, na área central da cidade, na tarde de ontem. Ele tinha um mandado de prisão em aberto. O homem foi levado para o hospital de Rio Azul para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Em Teixeira Soares, o motorista de um caminhão tentou agredir um morador na noite de ontem. Inicialmente, a PM foi informada que o autor da tentativa de agressão estava dirigindo uma carreta em alta velocidade e aparentemente com sintomas de embriaguez. Um homem, de 57 anos, disse que estava caminhando quando foi abordado pelo condutor da carreta que tentou agredi-lo. Depois disso, o homem deixou o local com o veículo. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor da tentativa de agressão.

Quer receber notícias locais pelo WhatsApp?

Em Irati, a Guarda Municipal prestou apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) no encaminhamento de um detento até o Pronto Atendimento Municipal. Depois de ser atendido, o preso foi reconduzido para a Delegacia de Irati.

Já em Prudentópolis, um jovem, de 23 anos, que não tem habilitação foi abordado na tarde de ontem no centro da cidade. A Polícia Militar desconfiou do comportamento do motorista de um veículo Fiat Palio que passou a entrar em algumas ruas ao verificar a presença da viatura. Por isso, o condutor foi abordado. Foi constatado que ele não tem CNH e nem Permissão Para Dirigir (PPD). Já o Palio tinha débitos no licenciamento.

A PM não conseguiu identificar o número do chassi, que estava cortado. Já o número do motor foi colocado embaixo de uma peça que não era possível acessá-la. O veículo e o condutor foram levados para a Delegacia de Prudentópolis.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.