Policiais detêm homem que possuía mandado de prisão por latrocínio

26 de janeiro de 2023 às 21h02m

Homem foi abordado no momento que estava no Fórum de Rebouças. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati

Homem detido em Rebouças foi conduzido para a Delegacia de Irati. Foto: Arquivo Najuá

Um homem com mandado de prisão por latrocínio (roubo seguido de morte) foi detido na quarta-feira, 25, em Rebouças. Ele estava no Fórum da cidade no momento que foi abordado e preso. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Furto e roubo de moto em Rio Azul: Em Rio Azul, uma moto foi roubada e outra furtada. Na primeira situação registrada na noite de terça-feira, um jovem que mora em Mallet disse que foi até a casa de uma conhecida no município vizinho por volta das 22 h. Durante o trajeto, o rapaz parou sua moto Honda NXR 150 Bros KS na área central de Rio Azul e deixou ela com o motor ligado.

Neste momento, ele foi surpreendido por um homem que atingiu uma ripada em suas costas e jogou uma pedra no seu peito. Ele também usou uma lanterna de choque para atingir a vítima. Momentos depois, ele roubou a moto e fugiu em direção a área central de Rio Azul. O proprietário justificou que não procurou a PM logo após o roubo, pois não estava com os documentos da moto naquele momento. O Boletim de Ocorrência só foi registrado no dia seguinte quando o jovem procurou o destacamento da PM.

A segunda situação ocorreu na madrugada de ontem na localidade da Palmeirinha. Por volta das 2 h, um homem chegou em uma propriedade e chamou o nome de uma mulher. Em seguida, ele furtou uma moto Honda NXR 150 Bros ESD que estava na casa da mãe do seu proprietário.

O dono disse que na manhã de ontem percebeu que outra moto Honda Bros estava na residência. A PM foi acionada e constatou que a moto deixada na propriedade era a que havia sido roubada na noite anterior, conforme Boletim de Ocorrência registrado momentos antes. Sendo assim, a moto foi apreendida e encaminhada ao Destacamento da PM para ser devolvida ao proprietário. Já a moto furtada não foi localizada até o momento. Os policiais geraram o BO no sistema e orientaram o dono sobre os procedimentos que devem ser realizados.

Cavalos soltos: Em Inácio Martins, dois cavalos foram encontrados soltos na PR-364. O responsável em recolher os animais compareceu no Destacamento da Polícia Militar para informar que havia recolhido os cavalos. O funcionário disse que deixou os animais em um local adequado e acionou os responsáveis para tomar providências.

Em Irati, a Guarda Municipal prestou atendimento em um acidente de trânsito entre os veículos Gol e Corsa na noite de ontem. Somente danos materiais foram registrados. Os agentes orientaram os motoristas sobre os procedimentos que devem ser realizados.

PM de Irati prende homem que estava com buchas de cocaína, maconha e crack: Em outra ocorrência em Irati, a PM prendeu um homem que estava portando drogas durante abordagem realizada na Vila Nova. O homem abordado já era conhecido no meio policial e mudou rapidamente de direção na rua ao visualizar a presença da viatura.

Durante a abordagem foi verificado que o homem portava cinco buchas de cocaína, uma bucha de maconha, uma bucha de crack, R$ 138 em dinheiro trocado e dois dichavadores (objeto usado para moer ervas, tabaco, maconha e outros materiais pequenos). O homem e as drogas foram levados para a Delegacia de Irati.

Moto apreendida: Em Prudentópolis, uma moto foi apreendida na manhã de ontem na Vila Iguaçu. Segundo a PM, o condutor estava transitando sem os espelhos retrovisores. O homem disse que havia comprado a moto que havia sido baixada pelo Detran, ou seja, não poderia circular em vias públicas. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio da 4ª Cia da PM. Os policiais também constataram que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.