Time iratiense perdeu para Figueirense, Marcílio Dias e Avaí. Nesta terça-feira, equipe busca primeira vitória na competição contra o Raça/SC, às 11h20/Rodrigo Zub
Na estreia na competição nacional, Irati/Wisa perdeu para o Figueirense, por 5 a 2. Foto: Luis Felipe Sanzovo |
No primeiro jogo, os gols iratienses foram marcados por Nathan e Bruno. Na partida de ontem, Robson fez os dois gols do Irati/Wisa. Já no confronto de hoje, Renan e Carlinhos (2) marcaram para a equipe de Irati, que começou a partida com Tiago Machowski, Nathan, Evandro, Mohá, Dan, Carlinhos e Edimar Gordo. Os atletas que ficaram na suplência foram Toninho, Bruno, Renan, João, Renan Otávio e Robson.
Apesar dos resultados ruins, o treinador Cristiano Fiori, que comanda o time ao lado de Luciano Menon (X-Salada), se mostrou satisfeito com o desempenho de sua equipe, sobretudo, no jogo contra o Avaí. Na manhã desta terça-feira, 7, o Irati/Wisa enfrenta o Raça/SC, às 11h20, em busca da primeira vitória na competição.
A equipe de Irati está no grupo B ao lado de Santa Cruz Paranaense, Raça/SC, Metropolitano/SC, Athletico Paranaense, Figueirense/SC, Marcílio Dias/SC, Araucária, Avaí/SC, Nacional de Rolândia, Fluminense/SC e Coritiba. Os oito primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase.
A Liga Nacional de Futebol 7 é a maior competição da modalidade no País. Setenta e duas equipes estão na disputa. Todos os jogos são transmitidos ao vivo pela F7 TV Play.
No segundo jogo, time iratiense perdeu para o Marcílio Dias/SC, por 3 a 2. Foto: Luis Felipe Sanzovo |