Torneios de pesca, basquete e vôlei acontecem neste domingo em Prudentópolis

14 de janeiro de 2023 às 11h07m

Atividades serão realizadas no Lago Municipal. Caixas de leite arrecadadas com as inscrições serão repassadas para a Associação e Comunidade do Tratamento do Alcoolismo (ACTA)/Texto de Rodrigo Zub

Várias atividades serão realizadas amanhã no Lago Municipal de Prudentópolis, que fica na rua Marechal Cândido Rondon, na Vila da Luz. O torneio de pesca para adultos terá início às 6h30. Para participar basta destinar dois litros de leite, que serão repassados para a Associação e Comunidade do Tratamento do Alcoolismo (ACTA).

Haverá premiação do 1º ao 5º lugar com troféus e também para a pessoa que pescar o maior peixe. Mais tarde, às 10h30, tem início o torneio de pesca infantil para crianças entre 5 e 11 anos. A inscrição será um litro de leite, que terá a mesma destinação, a ACTA.

Quer receber notícias locais pelo WhatsApp?

Os cinco primeiros colocados receberão troféus. A secretaria de Esportes e Recreação de Prudentópolis, que está promovendo as atividades no Lago Municipal, também realizará torneios de basquete e vôlei. A disputa do basquete será entre trios (3×3) e começará às 10h30. Cada equipe inscrita deverá destinar seis caixas de leite, que serão repassadas para a ACTA. A premiação será de troféu e medalhas para o primeiro e segundo colocados. Já o torneio de vôlei masculino será disputado a partir das 15h no Lago Municipal de Prudentópolis. A inscrição será de 16 litros de leite por equipe. Também haverá premiação de troféu e medalhas para o primeiro e segundo colocados. As inscrições serão revertidas para a ACTA.

Ao longo do dia também serão realizados torneios de vôlei e basquete adaptado. Mais informações sobre inscrições dos torneios de vôlei, pesca e basquete no telefone 9-9838-1039 com o secretário de Esportes de Prudentópolis, Adriano Cardozo.

Campeonato Society do Izoton: Em Teixeira Soares, amanhã será realizada a quinta rodada do Campeonato Society do Pesque Pague Izoton, na localidade de Ribeirão de Cima. O primeiro jogo da tarde será entre Sítio da Pedra e Vileiros, às 13h30. Texas e Guaragi jogam às 14h30. Na única partida do feminino na rodada, o Guaraúna enfrenta o São Joaquim B, às 15h30. Padaria do Valdecir e Fênix jogam às 16h30. Já o União Guaraunense joga contra o Grêmio Palmeira, às 17h30.

Confira mais detalhes dos torneios que serão realizados em Prudentópolis nas imagens abaixo:

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.