Homem, de 24 anos, foi atingido com quatro disparos, segundo a PM. Autor dos tiros não foi localizado
Um jovem, de 24 anos, foi morto a tiros no início da noite de domingo, 11, na localidade de Fazenda Velha, em Inácio Martins. José Cassiano Oliveira foi atingido com aproximadamente quatro disparos, segundo a Polícia Militar.
A PM e a equipe do Pronto Atendimento Municipal constaram o óbito. Testemunhas não souberam informar quem foi o autor dos tiros. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o homem que realizou os disparos. O corpo de José Cassiano foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Ele está sendo velado em sua residência em Inácio Martins. Já o sepultamento ocorrerá amanhã no Cemitério Municipal de Inácio Martins.
Quer receber notícias locais pelo WhatsApp?
Briga deixa dois feridos em Rio Azul: Em Rio Azul, dois homens ficaram feridos após uma briga em frente de uma lanchonete na área central na noite de domingo, 11. Segundo relato de moradores, um dos envolvidos na briga já tinha uma desavença com o outro homem e chamou ele para sair do estabelecimento. Na rua, ele acertou disparos de arma de fogo no outro homem, que foi atingido na perna.
Um terceiro homem pegou um facão do carro do autor dos tiros e acertou a cabeça da vítima, que já havia sido baleada. Com isso, ele sofreu um corte profundo. Logo após, a esposa do homem agredido tomou o facão e atingiu a cabeça do agressor. A PM apreendeu um facão com aproximadamente 50 centímetros de lâmina nas proximidades do local da briga. Ele estava sujo de sangue.
Um dos homens feridos durante a briga foi encaminhado para o hospital São Francisco de Assis pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele sofreu dois cortes na cabeça, mas sem risco à vida, conforme a PM. Já o outro homem ferido foi levado para o hospital por moradores. De acordo com os policiais, ele sofreu um corte profundo na cabeça e duas perfurações na coxa esquerda com risco à vida. O autor dos disparos não foi localizado.
O investigador de plantão da Delegacia de Irati orientou a PM para liberar as testemunhas, que serão intimadas para se manifestar posteriormente sobre o caso. Além de policiais de Rio Azul, uma equipe de Rebouças prestou apoio na situação.