Derrota para o Andraus deixou Prudentópolis na oitava posição entre os dez times que disputam segundona. Time precisa de um empate na última rodada para evitar o descenso/Rodrigo Zub
Prudentópolis perdeu em casa para o Andraus, por 1 a 0. Foto: PFC TV Prudentópolis |
Para garantir a permanência na divisão de acesso, o Prudentópolis precisa de um empate na última rodada da primeira fase contra o PSTC, no sábado, 25. Faltando uma rodada para o fim da primeira fase, o Prudentópolis está em oito lugar com nove pontos. Os dois últimos colocados ao final da primeira fase serão rebaixados para a terceira divisão.
“Situação difícil, mas é uma realidade. Ninguém trabalha para perder, mas só que dois times entram em campo com a mesma intenção, infelizmente a equipe não conseguiu o empate, a reação como está acontecendo nos outros jogos. Mais uma vez tomamos um gol que nos tira o sono agora é trabalhar, colocar na cabeça dos jogadores a necessidade de conseguir resultado positivo contra PSTC e manter o time do Prudentópolis onde nós pegamos”, enfatiza o treinador da equipe.
Profissionais da arbitragem da região trabalharam no jogo entre Prudentópolis e Andraus na tarde de ontem. O quarto árbitro foi Matheus Scavinski, de Rebouças. Tiago Luis Brandalize e Isis Bernadete Azevedo, ambos de Irati, trabalharam na função de delegados da partida.
Ontem, mais quatro partidas aconteceram pela segunda divisão do Campeonato Paranaense. Apucarana e Iguaçu empataram sem gols. O Araucária perdeu para o Verê, por 2 a 1, no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo. O União, de Francisco Beltrão, venceu o Nacional, por 3 a 1, no estádio Erich George, em Rolândia. Já o Independente São-Joseense ganhou do PSTC, pelo placar de 2 a 1, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.