Homem chegou a ser retirado debaixo do trator, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu
Valdir Antonio Fabri, de 53 anos, morreu após um trator tombar em uma propriedade rural na localidade de Alvorada, no quilômetro 253 da BR-277, em Irati, no fim da manhã de sexta-feira, 2. Um colega de trabalho disse que a vítima estava realizando uma roçada com o trator e provavelmente foi fazer a volta no final de uma plantação. Neste momento, o veículo capotou em um barranco. Com isso, o condutor ficou preso embaixo do para-lamas.
O homem que acionou a Polícia Militar afirmou que foi buscar outro trator para tentar resgatar a vítima. O trabalhador foi retirado debaixo do trator. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e constataram o óbito. Já a PM isolou o local até a chegada do Instituto Médico-Legal (IML), que recolheu o corpo da vítima.
Apreensões de drogas: Ainda em Irati, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou duas apreensões de drogas na sexta-feira, 2. A primeira abordagem ocorreu em um veículo Ônix, com placas de Dourados-MS, no quilômetro 245 da rodovia. Durante fiscalização foram encontrados 72 quilos de crack em um compartimento oculto do assoalho. O condutor, de 32 anos, disse que pegou a droga em Ponta Porã/MS e faria a entrega em Piçarras/SC. Ele receberia o valor de R$ 70 mil pelo transporte. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.
Em outra ocorrência, a PRF encontrou 52,54 quilos de cocaína em um veículo Hyundai Tucson, com placas de Santa Terezinha de Itaipu-PR, que foi abordado na BR-277, em Irati. Os entorpecentes estavam distribuídos em 50 tabletes e foram localizados em um compartimento oculto localizado no teto do veículo. O motorista, de 34 anos, afirmou que pegou a droga em Foz do Iguaçu e faria a entrega em Almirante Tamandaré-PR. As drogas e os ocupantes do veículo foram encaminhados para a Delegacia.