Abordagem ocorreu na noite de ontem, 17, na altura do km 319 da BR 277, em Guarapuava

Um homem e uma mulher foram presos por porte ilegal de armas e de um bloqueador de celular na noite de ontem, 17, por volta das 23h30, na altura do km 319 da rodovia BR 277, em Guarapuava. Eles estavam em um automóvel Audi A3.
Durante a fiscalização, foram encontrados uma pistola, dois carregadores e 37 munições de calibre 9mm. Juntamente com a arma, foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal de celular, cabos para recarga em baterias de veículos e um rolo de fita. O motorista, de 29 anos, afirmou que os objetos eram seus. Ele e a mulher, de 28 anos, que o acompanhava, foram levados juntamente com o veículo, o armamento e os demais objetos para a Polícia Civil de Guarapuava.
Apreensão de vinhos – Em Balsa Nova, a PRF apreendeu cerca de 3 mil garrafas de vinho argentino, que estavam no meio de uma carga de leite, transportada por um caminhão de Francisco Beltrão. O fato foi registrado no km 139 da BR 277. Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Federal de Curitiba. O veículo e a mercadoria foram levados para a Receita Federal na capital.
Quer receber notícias locais pelo WhatsApp?
Acidente – A PRF também prestou atendimento a uma colisão frontal no fim da tarde de ontem na altura do km 264 da rodovia BR 373, em Prudentópolis. O acidente envolveu os veículos Hyundai i30 e VW Gol, ambos de Prudentópolis.
O condutor e o passageiro do segundo carro tiveram lesões leves e foram conduzidos para a Santa Casa de Prudentópolis para atendimento médico. O motorista do Hyundai, de 27 anos, não teve ferimentos e também não estava embriagado, o que foi comprovado através do teste do bafômetro.