Veículos Fiat Strada e Astra, que estavam estacionados entre as ruas Expedicionário José de Lima e Basílio Spak, foram atingidos. Corpo de Bombeiros controlou as chamas
Bombeiros foram acionados para controlar incêndio, que atingiu dois veículos em Irati. Foto: WhatsApp/Divulgação |
A Polícia Militar foi acionada e abordou alguns suspeitos. Segundo os policiais, eles não foram reconhecidos. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.
Em Teixeira Soares, vários objetos foram furtados de uma chácara na localidade de Guabiroba, nas margens da PR-438. O proprietário disse que saiu do local por volta das 18 h de sexta-feira, 8. Ao retornar na manhã do dia seguinte, ele constatou que a chácara havia sido invadida. A PM esteve no local e constatou que uma porta da casa e as portas de dois paióis foram arrombadas. Uma janela dos fundos também foi quebrada. Os objetos provavelmente foram carregados pelos fundos da residência. Eles foram transportados em um veículo. De acordo com os policiais, haviam marcas de pneus de carro nas proximidades da propriedade.
Ainda em Teixeira Soares, um homem ameaçou matar a ex-mulher e a irmã dela na tarde de sábado, 9. A ex-cunhada relatou que possui uma medida protetiva contra o autor da ameaça. As vítimas disseram que as ameaças são frequentes. O homem deixou o local em um veículo Gol. A PM realizou buscas, mas o suspeito não foi encontrado. As vítimas foram orientadas para registrarem o Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Teixeira Soares.
Em outra ocorrência em Teixeira Soares, várias pessoas se envolveram em uma briga na rua Manoel de Azevedo Macedo, no fim da noite de ontem, 9. Moradores disseram que três envolvidos na briga estavam em uma caminhonete Ford Ranger e possivelmente com uma arma de fogo. A PM realizou buscas e encontrou o veículo indicado. Os dois ocupantes não portavam objetos ilícitos.
Já em Imbituva, policiais receberam denúncias de que dois animais estavam amarrados há dois dias. Neste período, eles ficaram sem água e sem comida. A PM constatou que um homem deixa seus cavalos soltos no local. Ao verificar a propriedade da rua, os policias avistaram um cachorro de porte médio que estava amarrado por uma corda e um corrente. Sendo assim, ele não conseguia se locomover. Além disso, não tinha água e nem comida.