Três homens ficam feridos com golpes de faca após briga de trânsito

Autor das facadas, que também sofreu ferimentos na mão ao ser contido, foi detido pela…

17 de outubro de 2021 às 23h16m

Autor das facadas, que também sofreu ferimentos na mão ao ser contido, foi detido pela PM

Foto: PM/Divulgação
Três homens ficaram feridos após serem atingidos com golpes de faca em Guamiranga. A ocorrência foi registrada no sábado, 16, em frente a um bar na Avenida 16 de Novembro.
Moradores relataram a Polícia Militar que ocorreu uma briga de trânsito envolvendo os dois ocupantes de um veículo Fiesta, de 25 e 26 anos, e o motorista de um Parati, de 26 anos. Segundo repassado aos policiais, o passageiro do Fiesta desceu do carro com uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lâmina e atingiu o condutor da Parati. A vítima foi atingida no abdômen.

Um homem que tentou intervir na briga também foi atingido. Já o autor das facadas também sofreu ferimentos na mão direita ao ser contido. As vítimas foram encaminhadas para um hospital em Prudentópolis. O homem que atingiu os golpes de faca foi conduzido para a Santa Casa de Irati. Na sequência, ele foi levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Em Irati, um motociclista sem habilitação foi abordado na rua Munhoz da Rocha, na área central, na noite de sábado, 16. Segundo a PM, a moto estava com o escapamento irregular e foi encaminhada para a sede da 8ª Cia. A moto foi liberada para uma pessoa habilitada.

Em Rebouças, uma mulher disse que foi empurrada e ameaçada pelo marido na localidade dos Cochos, na noite de sábado. Já o homem relatou que a discussão ocorreu em virtude de a esposa estar consumido bebida alcoólica. Ele alegou que o desentendimento foi apenas uma discussão de casal. Inicialmente, a mulher manifestou interesse de representar contra o marido. Porém, ela desistiu da representação ao ser encaminhada para a Delegacia.

Já no início da madrugada de domingo, 17, um homem deu empurrões e ameaçou agredir a ex-mulher na rua Germano Santos Miranda. A mulher afirmou que o incidente ocorreu quando uma amiga chegou ao local para buscá-la. As duas pretendiam ir em um bar. O homem também ameaçou atear fogo na residência se a ex-mulher deixasse o local. O autor das ameaças deixou o local antes da chegada da PM.

Na Avenida Tadeu Piskorz, uma mulher informou que está sendo ameaçada pelo ex-marido. A moradora disse que o homem costuma passar em frente a sua residência fazendo provocações. Em seguida, ele costuma deixar o local. A mulher afirmou que já registrou um Boletim de Ocorrência contra o autor da ameaça.

Em Teixeira Soares, uma mulher assinou Termo Circunstanciado após ofender os conselheiros tutelares do município. A situação ocorreu no início da madrugada de domingo, 17, na rua Oliverio Neves. A PM recebeu uma denúncia anônima que uma mulher estava agredindo os filhos menores de idade.

Os policiais foram até o local indicado e constataram que a mãe apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa e roupas desalinhadas. A mulher ofendeu os conselheiros com palavras de baixo calão. Por isso, ela foi encaminhada ao Destacamento da PM para assinar o Termo Circunstanciado. Já os três filhos da moradora foram deixados sob os cuidados de familiares.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.