Foto: Facebook/Divulgação |
O Iraty terá os desfalques do zagueiro Emanuel e dos volantes Diogo Roque e Almeida. Em entrevista à Najuá, o treinador lamentou a ausência destes atletas. “Nós não temos muito o que pensar nestas escolhas: temos pessoas interessadas, que se entregam completamente e fazem com que a qualidade técnica individual somada ao interesse coletivo tragam equilíbrio. Não resta dúvida de que a ausência dos atletas que estavam em uma crescente faz falta. Aqueles que entram, sem dúvida alguma já haviam participado da competição com outra característica bem diferente, mas com o mesmo interesse”, frisou.
Colombini ressaltou também que os demais atletas serão os mesmos que atuaram na vitória do Iraty sobre o Patriotas, por 1 a 0, na última rodada da primeira fase da terceirona. A única preocupação está relacionada ao desgaste físico de alguns deles durante a última partida. “Alguns se queixaram de questões de esforço, fizeram um treinamento bem leve, trabalhando mais a questão de posicionamento. Esperamos uma resposta nos aspectos físico e clínico para sabermos com quem poderemos contar”, comentou.
O confronto de volta entre Iraty e Aruko acontece no sábado, dia 27, em Maringá. Quem se classificar garante vaga na final e o acesso para a segunda divisão do Paranaense em 2022.