Familiares conseguiram conter o agressor, que foi amarrado até a chegada da PM
Foto: Elio Kohut-Rádio Najuá |
Um homem agrediu a própria irmã em Prudentópolis, na tarde de domingo, 19.
Em outra ocorrência, um homem assinou Termo Circunstanciado após xingar os policiais, na madrugada de sábado, 18. A ocorrência foi registrada na rua São Josafat, no centro da cidade. Segundo denúncia recebida pela PM, várias pessoas estavam na via pública causando algazarra e perturbação de sossego.
Na Vila Santana, em Prudentópolis, uma mulher foi agredida pelo marido, que ainda tentou atear fogo na residência do casal na sexta-feira, 17. Um caminhão do Corpo de Bombeiros apagou o incêndio na casa. A vítima relatou que estava no imóvel com seu convivente quando ele passou a agredi-la. Na sequência, o homem ateou fogo no imóvel e deixou o local. A mulher foi levada para o hospital Sagrado Coração de Jesus. Já o homem não foi localizado.
Na Vila Delmira, um homem com mandado de prisão em aberto foi detido na noite de sexta-feira, 17. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que ele possuía um mandado de prisão pelos artigos 24 e 158 do Código Penal, ou seja, descumprimento de medida protetiva e extorsão, respectivamente. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.