Autor disse que teria escondido o banco para tentar vendê-lo
Foto: Arquivo Najuá |
Através de imagens de câmeras de segurança, o homem reconheceu o autor do furto e disse que era seu vizinho. Durante patrulhamento, os policiais localizaram o autor, que confessou ter cometido o ato e disse que deixou o banco escondido para tentar vendê-lo posteriormente. Ele e a vítima foram encaminhados juntamente com o objeto para a Delegacia de Rebouças.
Irati – Em Irati, um rapaz foi preso após descumprir uma ordem judicial. O fato foi registrado na tarde de ontem na Rua Bronislau Bindas, no bairro Lagoa. A vítima relatou que ela e sua mãe têm uma medida protetiva contra o ex-marido da idosa e que ele estava dentro da residência delas. As mulheres e o homem foram conduzidos até a Delegacia.
Em outra ocorrência, uma pessoa entrou em contato com a Guarda Municipal relatando que uma pessoa estava sofrendo um surto na Rua 19 de Dezembro, por volta das 18 horas. Ele havia cortado o braço e os supercílios ao quebrar itens e vidros das fachadas das lojas da região. No local, outras pessoas confirmaram o fato e disseram que o autor havia fugido em um automóvel Palio. Pouco depois, o rapaz voltou ao local em alta velocidade. Ele foi abordado, identificado e conduzido ao Pronto Atendimento da Vila São João, onde foi elaborado o laudo de lesões corporais. Em seguida, o autor foi conduzido para a Delegacia juntamente com as outras pessoas envolvidas.
Mais tarde, a Guarda Municipal prestou apoio a um acidente na rodovia BR 153, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete. O motociclista foi encaminhado para o Pronto Atendimento pelo SAMU. O condutor da caminhonete permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
Inácio Martins – Já em Inácio Martins, policiais avistaram um homem, que demonstrou nervosismo ao perceber a chegada da viatura. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), foi constatado que o veículo que o homem conduzia estava com o IPVA em atraso e tinha os pneus dianteiros bastante desgastados, sem condições de circular. Ao ser consultado o nome do condutor, verificou-se que ele não tem habilitação para dirigir. O carro foi levado para o destacamento.