Motorista fugiu de abordagem na BR-277, em Guarapuava. Ocupantes do carro chegaram a jogar pacotes com drogas, mas foram abordados na BR-373, em Imbituva
PRF localizou pacotes de skunk que haviam sido arremessados pelos ocupantes do Ford Ka. Foto: PRF/Divulgação |
Os agentes tentaram abordar o veículo na BR-277, em Guarapuava. Porém, o motorista fugiu e só foi abordado na BR-373, na região do Mato Branco, em Imbituva. Os dois ocupantes do carro admitiram que jogaram os pacotes com drogas durante a fuga. Os entorpecentes foram localizados e apreendidos. Já os dois homens foram presos e encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava.
Segundo a PRF, os homens estavam transportando a droga de Foz do Iguaçu para Joinville/SC. Conforme a corporação, o skunk é um tipo de “maconha mais forte”.
Em Irati, funcionários de uma obra na rua Munhoz da Rocha conseguiram deter um homem que invadiu o estabelecimento comercial que está sendo reformado. A situação foi atendida pela equipe da Guarda Municipal na noite de segunda-feira, dia 14, por volta das 22 h.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o suspeito estava com um alicate. O engenheiro responsável pela obra disse que o homem abordado havia ameaçado os trabalhadores no dia anterior. No mesmo dia, alguns cabos elétricos foram furtados da obra. O homem abordado foi conduzido para a Delegacia de Irati.
Na manhã de ontem, 15, a Guarda Municipal atendeu um acidente sem vítimas na Avenida Vicente Machado. A colisão envolveu os veículos Celta e Peugeot 307.
PRF de Guarapuava apreendeu 46 quilos de skunk conhecida como supermaconha. Foto: PRF/Divulgação |