Pedido de licença de Odilon volta a ser debatido

Prefeito de Irati solicita licença de nove dias para viajar ao Canadá para acompanhar o…

31 de março de 2014 às 09h42m

Prefeito de Irati solicita licença de nove dias para viajar ao Canadá para acompanhar o Projeto de Desenvolvimento Regional Sustentável
Sassá Oliveira

Está marcada para logo mais às 19h a sessão ordinária do legislativo iratiense. Durante a reunião será apresentado o ofício nº 046/2014, que trata do pedido de licença do prefeito Odilon Burgath pelo prazo de nove dias a partir do dia 10 de maio de 2014 para acompanhar o Projeto de Desenvolvimento Regional Sustentável, no Canadá.

A viagem já era para ter acontecido em novembro do ano passado, mas motivos particulares Odilon acabou adiando a visita ao Canadá.

Comentários dão conta de que o vereador Rafael Felipe Lucas (PSB), escolhido na época, durante uma polêmica sessão do legislativo, para acompanhar o prefeito na viagem internacional, teria desistido de representar à Câmara no Canadá. Se confirmada a desistência, fica a expectativa em torno da definição de qual vereador viajará ao Canadá. Na época. o vereador José Renato Kfouri (PDT) tinha manifestado o interesse em acompanhar o prefeito.

Projetos em discussão

Apenas três projetos serão discutidos em segunda votação:

PL 021/2014: Autoriza o Executivo Municipal a abrir um crédito adicional especial na importância de até R$ 653 mil;

PL 006/2014 do legislativo de autoria do vereador Emiliano Rocha Gomes: Institui a Semana Municipal do Ciclismo no calendário do Município de Irati e dá outras providências;

PL 007/2014 do legislativo de autoria do vereador Rafael Felipe Lucas: Proíbe qualquer cidadão de jogar lixo nos logradouros público, nos limites do município de Irati.

© Felipe Carvalho

Prefeito cancelou viagem para o exterior devido aos compromissos particulares no ano passado

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.