Vítima foi atingida por um condutor que não possuía CNH. Ciclista permaneceu quatro dias internado, mas não resistiu aos ferimentos
Da Redação
O ciclista Rafael Lopes Lourenço que sofreu um acidente na sexta-feira, 1, na Rua Osório Guimarães, em Prudentópolis, não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira, 5. A vítima havia sido atingida pelo condutor de um veículo Gol, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Rafael foi transferido para um hospital de Guarapuava ainda na sexta-feira, 1, devido a gravidade dos ferimentos. A família resolveu doar os órgãos da vítima.
O velório de Rafael está sendo realizado na Capela Municipal de Prudentópolis. Já o sepultamento será nesta quarta-feira, 6, na localidade de Ligação.
Acidente
O motorista disse à Polícia Militar, que transitava sentido centro/bairro quando na interseção com rua Capitão Francisco Durski Silva realizou uma manobra para entrar no pátio de um mercado. Pouco depois, ele atingiu o ciclista que transitava no sentido oposto.
No dia do acidente, o motorista foi encaminhado até a sede da 4ª Cia da PM de Prudentópolis, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou a presença de álcool no organismo. Na ocasião, o veículo foi liberado Gol para um condutor habilitado.