Motorista é detido acusado de omissão de socorro

Segundo a Polícia Militar, homem atingiu um ciclista e fugiu sem prestar socorro. Acidente ocorreu…

11 de agosto de 2014 às 14h57m

Segundo a Polícia Militar, homem atingiu um ciclista e fugiu sem prestar socorro. Acidente ocorreu na rotatória da Vicente Machado


Da Redação, com informações da Polícia Militar

Um motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Irati na manhã de domingo, 10, acusado de omissão de socorro. Segundo boletim da Polícia Militar, o suspeito atingiu um ciclista na rotatória da Avenida Vicente Machado, nas proximidades do estádio Emilio Gomes, em Irati, no início da noite de sábado, 9, mas fugiu sem prestar socorro. 

Oscar Ruva, de 76 anos, que conduzia a bicicleta foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Irati e encaminhado até a Santa Casa de Irati. 

Já o motorista que estava em um veículo Gol no momento do acidente foi localizado na manhã de domingo, 10, na rua Nereu Ramos. Ele foi conduzido até a Delegacia para prestar esclarecimentos. Um inquérito foi aberto para averiguar as causas do acidente. 

O filho de Oscar, Ico Ruva, informou à Najuá que seu pai permaneceu internado em observação na noite de sábado, 9. No domingo, 10, Oscar recebeu alta. 

Segundo Ico, seu pai não teve nenhuma fratura constatada. No entanto, ele sofreu alguns ferimentos e apresenta bastante dor em algumas partes do corpo, como rosto e a cabeça, que está enfaixada. 

Ico ainda conta que algumas pessoas que presenciaram o acidente anotaram a placa do veículo envolvido e acionaram a polícia, o que facilitou a identificação do motorista. 


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.