Autor dos disparos foi um preso do regime semiaberto que tentou acertar um agente carcerário que estava no local
Da Redação
Um preso do regime semiaberto acertou tiros em dois frequentadores de um pesque-pague em Ponta Grossa, no domingo, 10. O autor dos disparos pretendia atingir um agente carcerário que estava no local. No entanto, um homem, de 27 anos, e um adolescente, de 12, acabaram baleados.
Segundo informações da RPC/TV- Ponta Grossa, o preso do regime semiaberto teria ofertado uma cerveja para o agente carcerário, que recusou a bebida. Logo depois, o preso saiu do pesque-pague e voltou atirando. No total, cinco disparos foram efetuados. Algumas pessoas que estavam no local se revoltaram com a situação e agrediram o criminoso. Ele foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa de Ponta Grossa, assim como os dois baleados.
O homem que atirou tem 28 anos e cumpria pena por assalto a mão armada. Ele estava em regime semiaberto, mas fazia tempo que não passava a noite na prisão. Como não é mais um réu primário, o suspeito irá responder por dupla tentativa de homicídio qualificado- uma vez que houve motivo fútil e também sem condições de defesa as vítimas.