Equipamentos de som e outros objetos foram furtados de um carro, que apresentou problemas mecânicos e foi deixado próximo de um bar
Da Redação
A Polícia Civil recuperou objetos furtados de um veículo Gol na localidade de Rio D’ Areia, em Teixeira Soares. Depois de receber informações de que o acusado do crime estaria se deslocando para a área central da cidade para vender parte dos produtos ilícitos, os policiais conseguiram abordar e prender o suspeito na segunda-feira, 1.
O rapaz, de 20 anos, que confessou a autoria do crime estava em uma motocicleta Suzuki 125 quando foi interceptado. Em verificação na mochila que o rapaz carregava, os policiais encontraram um pen drive e um módulo avaliado em R$ 500, que foram furtados do carro. Já na casa do suspeito foram localizados os outros objetos furtados: uma corneta, um aparelho de som, uma caixa de ferramentas, uma jaqueta de couro e um rádio.
Furto
Segundo informações da Polícia Civil, um morador da localidade de Rio D’ Areia transitava com seu veículo Gol, quando ele apresentou problemas mecânicos. Em virtude do fato, o motorista foi para casa e só buscou o carro dois dias depois. Quando retirou o veículo que estava estacionado há cerca de 20 metros de um bar, a vítima percebeu que alguns objetos haviam sido furtados.
O jovem, inicialmente, foi apreendido por receptação, já que pretendia vender os objetos furtados para terceiros. Ele também deverá ser autuado por furto qualificado. Os objetos apreendidos foram conduzidos até a Delegacia e serão entregues ao proprietário.
A Polícia Civil de Teixeira Soares irá investigar através de uma perícia se a motocicleta que o suspeito usava era baixada. O veículo não apresentava queixa de furto/roubo, mas apresentava características de ser irregular, ou seja, que não poderia circular. Somente as peças de motocicletas baixadas podem ser utilizadas, conforme a legislação de trânsito.