No apartamento, onde duas suspeitas residem, foram encontradas 34 pedras de crack, que estavam escondidas em uma caixa de joias
Da Redação
Três mulheres foram presas acusadas de tráfico de drogas na noite de sexta-feira, 29, em União da Vitória. No apartamento, onde duas suspeitas residem, foram encontradas 34 pedras de crack, que estavam escondidas em uma caixa de joias.
Policiais militares ainda estavam no apartamento quando outra mulher chegou ao local relatando ser usuária e que pretendia comprar drogas. A três envolvidas foram detidas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de União da Vitória.
A polícia chegou até o apartamento das suspeitas depois de abordar um homem na rua Ipiranga, área central de União da Vitória. Com o suspeito, foi encontrada uma quantidade de crack. Indagado sobre o local onde havia comprado a droga, ele informou que teria sido em um apartamento na Rua Almirante Barroso. Com apoio de outra equipe, policiais deslocaram ao endereço informado, onde uma mulher ao perceber a presença da PM, correu para dentro do apartamento trancando a porta e desacatando os policiais.