Homem que venderia ecstasy em festa é preso em Irati

Droga sintética seria comercializada em uma festa na Vila São João. Suspeito já tem passagem…

15 de setembro de 2014 às 14h29m

Droga sintética seria comercializada em uma festa na Vila São João. Suspeito já tem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes

Da Redação

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na noite de sábado, 13, na Vila São João, em Irati. O suspeito foi abordado após uma denúncia anônima. Conforme repassado pela testemunha a Polícia Militar, uma pessoa pretendia comercializar ecstasy em uma festa que estava acontecendo na rua Athis Fernandes Silva. 

Ao chegar ao local, os policiais localizaram um veículo Gol com dois ocupantes. Segundo a polícia, o motorista do carro estava portando uma porção de maconha, totalizando 10 gramas. Depois disso, os policiais realizaram buscas na casa do suspeito localizada na rua Mato Grosso, também na Vila São João. Foi encontrado um pacote plástico com quatro comprimidos de ecstasy, um pacote com um comprimido de ecstasy quebrado e uma quantia em dinheiro separada em diversas cédulas. 

No celular do suspeito havia várias mensagens relacionadas ao comércio de drogas. Em consulta ao sistema, foi constatado que o suspeito já possuía passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes. De acordo com a PM, o crime foi cometido em um município de outro estado. 

O veículo Gol, as drogas e o suspeito foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Irati. 

O nome do homem preso acusado de tráfico de drogas não foi informado pela PM. 

Homem detido com droga

Também no sábado, 13, a equipe da Rotam realizava vistoria em uma chácara às margens da BR-153, onde estava acontecendo um evento, quando abordou um homem portando droga. No carro do suspeito foi localizado um cigarro de maconha e um tubo de bambu usado para consumo do entorpecente. 

O suspeito foi conduzido até a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado por consumo de drogas. Ele também recebeu uma notificação de trânsito, já que conduzia um veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.