Homem teria amarrado as mãos da vítima com dois cadarços para cometer o estupro
Da Redação
Uma mulher foi estuprada no bairro Nhapindazal, em Irati. A vítima alega que foi violentada na terça-feira, 16, mas só relatou o crime no dia seguinte.
Segundo relato da vítima, o acusado do crime estava trabalhando em uma obra ao lado de sua residência. Por volta das 9h30, ele teria entrado na residência da vítima enquanto ela dormia sozinha. Em seguida, ele amarrou as mãos da vítima com dois cadarços e cometeu o estupro. Após praticar o crime, o suspeito teria retornado ao trabalho.
A PM foi acionada e conseguiu prender o homem acusado do estupro. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Irati.
Homem é preso por tentativa de estupro
Na segunda-feira, 15, um homem também foi preso após tentar estuprar uma mulher na Vila Raquel, em Irati.
De acordo com informações da PM, a vítima foi atacada por um homem alto, magro, de pele branca e cabelo preto, que aparentava idade entre 25 e 30 anos, que tentou imobilizá-la segurando pelo braço e ainda tentou retirar suas vestes. A mulher gritou por socorro e foi atendida por moradores do bairro. Esta ação fez com que o suspeito desistisse de cometer o crime e fugisse em direção a uma mata próxima.
Posteriormente, o suspeito foi localizado e preso após confessar a autoria do fato. O suspeito alegou ainda sofrer de problemas mentais. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Irati.