Mais um caso de estupro é registrado em Irati

Homem foi preso acusado de tentar violentar uma mulher na rua Araguaia Da RedaçãoMais uma…

20 de setembro de 2014 às 10h35m

Homem foi preso acusado de tentar violentar uma mulher na rua Araguaia


Da Redação

Mais uma tentativa de estupro foi registrada em Irati. Dessa vez, o caso ocorreu na rua Araguaia na manhã de sexta-feira, 19. A vítima informou a Polícia Militar que se deslocava para o trabalho por volta das 6h30 da manhã, quando um homem o agarrou e tentou violentá-la. 

Já na noite de sexta-feira, 19, a vítima acompanhada de seu marido localizaram o agressor. Eles acionaram a polícia, que abordou o suspeito em um bar na rua Maria Alves da Luz. O acusado de estupro e a vítima foram encaminhados até a 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati. 

Esse foi o terceiro caso de estupro registrado em Irati somente nesta semana. Um dos casos ocorreu no bairro Nhapindazal. A vítima alega que foi violentada na terça-feira, 16, mas só relatou o crime no dia seguinte. 

Segundo relato da vítima, o acusado do crime estava trabalhando em uma obra ao lado de sua residência. O suspeito teria amarrado as mãos da vítima com dois cadarços e cometeu o estupro. Após praticar o crime, o suspeito teria retornado ao trabalho.

A PM foi acionada e conseguiu prender o homem acusado do estupro. 

Na segunda-feira, 15, um homem também foi preso após tentar estuprar uma mulher na Vila Raquel, em Irati. O suspeito tentou imobilizar e retirar a roupa da vítima. Porém, a mulher gritou por socorro e foi atendida por moradores do bairro. Esta ação fez com que o suspeito desistisse de cometer o crime e fugisse em direção a uma mata próxima.

Posteriormente, o suspeito foi localizado e preso após confessar a autoria do fato. O suspeito alegou ainda sofrer de problemas mentais. 


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.