Maria Edenise Nebesniak, que mora na localidade de Água Clara, interior de Irati, está em busca de informações do pai Gilberto Vieira Duarte, conhecido como Beto
Da Redação
Maria Edenise Nebesniak completa 17 anos no fim de ano e busca um presente diferente de aniversário: encontrar o pai, que não vê desde quando era um bebê. A adolescente procurou a Rádio Najuá junto com sua mãe Ana Maria Nebesniak, em busca de informações de Gilberto Vieira Duarte, conhecido como Beto.
A última informação que a família tem sobre o paradeiro de Beto, é que ele trabalhou como motorista de ônibus e morou na localidade de Taquari, no interior de Rio Azul. Depois, o pai de Maria Edenise seguiu para o estado do Mato Grosso, onde reside atualmente.
Ana Maria diz que a filha tinha apenas um ano e dois meses quando teve contato pela última vez com Beto. Atualmente, mãe e filha residem na localidade de Água Clara, interior de Irati.
Informações sobre o paradeiro de Gilberto Vieira Duarte, conhecido como Beto, podem ser repassadas nos telefones (42)- 9965 1912 ou 8839 5369.