Principal suspeito do homicídio foi apreendido pela polícia. Mulher foi ameaçada de morte pelo adolescente, segundo esposo
Da Redação
Um crime chocou a população de Ipiranga, na tarde de sexta-feira, 10. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido acusado de ter assassinado sua vizinha com golpes de faca. O homicídio ocorreu na localidade de Taió.
Segundo informações preliminares, o menor foi até a residência de Célia de Fátima Doros, de 33 anos, por volta das 12 h. Lá o menor e sua vizinha tiveram uma discussão, que resultou no crime brutal. Após o fato, o menor deixou o local, mas foi apreendido posteriormente. O corpo de Célia foi localizado pelo filho, que retornava do colégio. A vítima foi encontrada há cerca de 50 metros de sua residência com perfurações no pescoço e no rosto.
Segundo relatório da Polícia Militar, o marido de Célia informou que ela havia recebido ameaças de morte do adolescente na noite anterior ao crime. O menor foi apreendido em sua casa e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ipiranga para prestar esclarecimentos.
Já o corpo da vítima foi recolhido pela equipe do IML de Ponta Grossa. Funcionários do Instituto de Criminalística também estiveram no local.