Tentativa de homicídio ocorreu quando a vítima desceu de um ônibus para trabalhar em um restaurante às margens da BR-277
Da Redação
Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado, 18, no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-277, em Irati. Uma mulher foi atingida com vários golpes de faca pelo ex-marido.
O suspeito ainda atirou contra a vítima. Porém, o disparo não acertou a mulher identificada como Luzia da Silva. Ela foi socorrida por funcionários da Caminhos do Paraná, concessionária responsável pela rodovia. Com ferimentos graves, Luzia foi conduzida até a Santa Casa de Irati.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito foi até o local de trabalho da ex-mulher com um veículo Gol vermelho. A vítima foi abordada pelo ex-marido, assim que desceu de um ônibus para trabalhar em um restaurante que fica anexo ao posto. Ainda conforme a PRF, a mulher sofreu ferimentos no tórax e pescoço.
Após atingir a ex-mulher, o suspeito fugiu com o veículo Gol sentido Irati. De acordo com a PRF, a placa do veículo é a seguinte: ABM-1931 de Irati.
De acordo com a Polícia Militar, a faca usada pelo suspeito para golpear a ex-mulher possuía 30 centímetros de lâmina. A faca e a garrucha calibre 36 com uma munição deflagrada foram abandonadas no local da tentativa de homicídio. Os objetos foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Irati.
Moradores teriam visto o suspeito fugindo sentido ao distrito de Gonçalves Junior pela estrada rural da localidade de Alvorada. Policiais militares realizaram buscas a fim de encontrar o suspeito. Até o momento, ele não foi localizado.