Mulher capota carro na BR-373, em Ipiranga

22 de outubro de 2014 às 08h13m

Apesar da gravidade do acidente, motorista não sofreu ferimentos

Da Redação

Um veículo Ford Ka capotou várias vezes na manhã de terça-feira, 21, na BR-373, em Ipiranga. Apesar da gravidade do acidente, a condutora do carro escapou ilesa.
 
Segundo informações do blog do Bruno Ávila, a motorista Bethania Blum informou que havia várias pedras soltas na pista, o que fez com que ela derrapasse e estourasse um pneu do veículo. 

Na tentativa de controlar o carro, Bethania teria se desgovernado e acabou caindo em um barranco. Mesmo assim, a motorista não sofreu ferimentos. “Graças a Deus não me machuquei”, resumiu Bethania.  

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.