Acidente em PG deixa um morto e dois feridos

Homem, de 72 anos, que conduzia um veículo Chevette não resistiu aos ferimentos após colisão…

12 de novembro de 2014 às 15h19m

Homem, de 72 anos, que conduzia um veículo Chevette não resistiu aos ferimentos após colisão contra um Fiat Uno

Da Redação

Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas em um acidente na Rua José Pedro Moreira, que liga o bairro Ronda ao Jardim América, em Ponta Grossa. A colisão entre um veículo Chevette e um Fiat Uno ocorreu na manhã desta quarta-feira, 12. 

O motorista do Chevette, Luiz Bojko, de 72 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) ainda tentaram reanimar a vítima, mas não tiveram êxito. As duas ocupantes do Uno ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas pelo Siate. Segundo informações do Portal a Rede, as vítimas sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Apesar da gravidade do acidente, as mulheres passam bem e estão fora de perigo. 

A polícia informou que não localizou testemunhas que pudessem descrever como ocorreu o acidente. As vítimas feridas ainda não foram ouvidas, já que foram levadas para o hospital. Sabe-se que a rua permite os motoristas a chegar a uma velocidade alta em poucos segundos por ter uma descida e uma subida íngreme. Além disso, a via não possui radar para evitar com que os condutores abusem da velocidade. No entanto, a Polícia Militar não pode afirmar se houve abuso por parte de um dos motoristas.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.