Homem ofereceu dinheiro aos policiais, mas acabou preso em flagrante por embriaguez e corrupção ativa
Da Redação
Um motorista embriagado tentou subornar policiais militares após ser abordado nas proximidades da Praça Coronel José Durski, na área central de Prudentópolis. O caso ocorreu na noite de quarta-feira, 12.
Segundo informações, a PM realizava patrulhamento quando abordou uma Saveiro, que transitava com som alto. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez e que os documentos da Saveiro possuíam débitos. Para tentar ser liberado, o motorista ofereceu dinheiro aos policiais. A tentativa de suborno foi gravada através do celular de um dos policiais militares, que atendeu a ocorrência.
Em virtude do fato, o condutor da Saveiro foi preso em flagrante por embriaguez e corrupção ativa. Foi assinado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, já que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da 97ª Ciretran de Prudentópolis, em virtude de apresentar pendências na documentação.