Laudo comprovou que a menina foi vítima de abuso sexual. Suspeito possui antecedentes criminais
Da Redação
Um homem foi preso acusado de estuprar a própria filha de cinco anos em Teixeira Soares. Robinson Alex dos Santos, de 29 anos, foi detido no fim da tarde de sexta-feira, 14, na área urbana da cidade.
Segundo a Polícia Civil de Teixeira Soares, o caso começou a ser desvendado na terça-feira, 11, quando a vítima estava acompanhando uma palestra sobre violência sexual. Após o encerramento do evento, a vítima foi ouvida e afirmou que teria mantido relações sexuais com o pai. A menina ainda revelou que sua irmã de oito anos era a única pessoa que tinha conhecimento do fato. A criança disse que não contou o caso para a mãe com medo que ela não acreditasse em sua versão.
Ouvida, a irmã da vítima disse que observou o pai brincar com a filha de namorado na cama de seus pais. Como as investigações apontavam que houve conjunção carnal, a menina foi encaminhada até o IML para realizar o exame de corpo de delito. O laudo comprovou que a menina sofreu lesões na região vaginal e ruptura parcial de hímen.
A partir deste fato, foi decretada a prisão preventiva do suspeito. Por volta das 18 h de sexta-feira, 14, Robinson foi abordado quando retornava do local trabalho de bicicleta.
De acordo com a Polícia Civil de Teixeira Soares, o suspeito que reside no bairro Cohapar possui antecedentes criminais. Ainda conforme a polícia, o pai teria abusado da filha várias vezes.
A menina vítima de abuso sexual e sua irmã foram afastadas do convívio com o pai. Até agora, a mãe das meninas não foi ouvida, mas os policiais acreditam que ela não tinha conhecimento do fato.