Mario Wereticki morreu afogado no Rio Claro, assim como seu irmão André. Vítimas estavam pescando quando o barco em que estavam virou
Da Redação
Após dois dias de buscas teve fim o drama da família Wereticki, que reside em Paulo Frontin. Por volta das 17 h desta terça-feira, 25, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do segundo irmão que se afogou durante uma pescaria no Rio Claro, no distrito de Fluviópolis, em São Mateus do Sul. Mario Wereticki, de 30 anos, havia desaparecido na tarde de domingo, 23, quando o barco em que estava virou.
Mais três pessoas estavam na embarcação. O irmão de Mario, André Wereticki, de 22 anos, também morreu afogado. O terceiro irmão que estava na embarcação era Daniel Wereticki, que conseguiu nadar até a margem do rio e escapou com vida. Um amigo da família que não teve o nome revelado também escapou ileso.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os quatro ocupantes da embarcação estavam pescando e não usavam colete salva-vidas. Ainda não se sabe o que causou o acidente com o barco.
O Rio Claro fica no km 309 da BR-476, no distrito de Fluviópolis, há cerca de 40 km da área urbana de São Mateus do Sul.